https://www.youtube.com/watch?v=-HEQTG3QSFA

Sea of Thieves é o novo jogo para Xbox One que te deixa ser um verdadeiro pirata

por Echo Boomer

Chegou hoje às plataformas Xbox One (S, X e Windows 10) o mais recente jogo da icónica Rare, criadores de Banjo-Kazooie e Battletoads.

Sea of Thieves é a nova aventura do estúdio britânico e marca o regresso em força aos videojogos “a sério,” uma vez que na última década esteve dedicada a jogos para o já extinto Kinect e a aplicações de personalização como os avatares da Xbox.

Neste jogo, todos podemos ser piratas e somos atirados para um mundo online cheio de missões a cumprir e tesouros para encontrar.

O que torna Sea of Thieves tão especial é o elemento social e de camaradagem, em que cada jogador pode desempenhar um papel diferente dentro do gang de piratas. As possibilidades de forjar amizades ou rivalidades são enormes e tão depressa podemos estar em busca de um tesouro com os nossos amigos, como podemos ser traídos no último segundo.

A personalização do jogo também promete ter um enorme peso no modo como nos apresentamos aos outros jogadores e como definimos a nossa personalidade. Em suma, podemos ser quem nós quisermos.

Sea of Thieves já se encontra disponível para as consolas Xbox One e PCs com Windows 10 e faz parte do catálogo GamePass.


Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: