Sea of Thieves é o novo jogo para Xbox One que te deixa ser um verdadeiro pirata

Chegou hoje às plataformas Xbox One (S, X e Windows 10) o mais recente jogo da icónica Rare, criadores de Banjo-Kazooie e Battletoads.

- Publicidade -

Sea of Thieves é a nova aventura do estúdio britânico e marca o regresso em força aos videojogos “a sério,” uma vez que na última década esteve dedicada a jogos para o já extinto Kinect e a aplicações de personalização como os avatares da Xbox.

Neste jogo, todos podemos ser piratas e somos atirados para um mundo online cheio de missões a cumprir e tesouros para encontrar.

O que torna Sea of Thieves tão especial é o elemento social e de camaradagem, em que cada jogador pode desempenhar um papel diferente dentro do gang de piratas. As possibilidades de forjar amizades ou rivalidades são enormes e tão depressa podemos estar em busca de um tesouro com os nossos amigos, como podemos ser traídos no último segundo.

A personalização do jogo também promete ter um enorme peso no modo como nos apresentamos aos outros jogadores e como definimos a nossa personalidade. Em suma, podemos ser quem nós quisermos.

Sea of Thieves já se encontra disponível para as consolas Xbox One e PCs com Windows 10 e faz parte do catálogo GamePass.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,360FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Gears Tactics

A série Gears troca o caos imersivo da guerra na terceira pessoa por batalhas táticas e cerebrais numa nova perspetiva. Mas mantém todos os outros ingredientes que a definem intactos.

Godfall recebe um trailer de lançamento

O jogo de ação chega ao PC e PlayStation 5.

Análise – Huion HS611

Uma fantástica e acessível ferramenta para criativos e curiosos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.