Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

Scribd - CONtv
- Publicidade -

Foi em abril do ano passado que começámos por falar nesta oferta. A Scribd, considerada a maior biblioteca digital do mundo – há quem lhe chame a Netflix dos livros – serviço onde podem ter acesso a milhões de livros, documentos, revistas, audiolivros e outras coisas, estava a oferecer acesso gratuito à plataforma durante dois meses e, como bónus, tinha ainda outras vantagens.

Na altura, a Scribd tinha uma parceria com o serviço de streaming MUBI, em que oferecia uma assinatura VIP, isto é, um ano de acesso gratuito à plataforma. Agora, em 2021, essa oferta está de regresso, mas há outros serviços de streaming que podem experimentar.

Portanto, e para quem não teve oportunidade de experimentar a oferta da Scribd no passado, pode agora fazê-lo e aproveitar essa anuidade do MUBI.

Começam por ir a este link e iniciam o vosso teste gratuito de dois meses. Registam-se com o vosso email e, logo de seguida, terão de colocar os dados do vosso cartão de crédito (podem também criar um MB Way para o efeito, usar o vosso cartão Revolut ou de outra fintech, como desejarem). Atenção, nada vos será cobrado nesse momento.

Seguidamente, já na página do Scribd, deverão clicar na zona do vosso perfil que surge no canto superior direito. Aí, escolhem a opção “Vantagens do Scribd“.

Finalmente, é nessa página que terão acesso a algumas ofertas, entre elas um código para o serviço de streaming MUBI.

Clicam então onde diz “Ganhe o MUBI de graça” e, em seguida, serão redirecionados para o site do MUBI. Depois basta criarem uma conta e usufruir desta oferta.

Além do MUBI, existem outros serviços que podem experimentar na secção Vantagens do Scribd. Nessa parte do site, irão reparar que existem outros dois serviços de streaming: CONtv + Comics e CuriosityStream.

No caso da CONtv + Comics, este é um serviço que, embora apresente algumas coisas interessantes, como animes de Yu-Gi-Oh, Beyblade ou Sonic, ou o filme Night of the Living Dead (In Color & Restored), de George Romero, não é mais que um repositório de filmes de qualidade duvidosa. E atenção: não há legendas disponíveis em Português.

Ainda assim, o serviço valerá mais a pena devido às comics que podem ler por ali. Há títulos como Star Trek, Back to the Future, Battlestar Galactica, Judge Dredd, Flash Gordon, The Boys, Transformers vs. G.I. Joe, James Bond: Vargr, Grumpy Cat, Andre The Giant Graphic Novel, Twisted Dark, entre muitas outras opções. Acreditamos que vão gostar.

Já o CuriosityStream é um serviço de streaming dedicado a documentários, ou não tivesse sido criado por John S. Hendricks, fundador do Discovery Channel. Há muito por explorar, pelo que certamente irão encontrar algo do vosso agrado.

Mas atenção. Contrariamente à oferta do serviço MUBI, tanto o acesso à CONtv + Comics como ao CuriosityStream está dependente da vossa subscrição na Scribd. Isto é, se após os dois meses iniciais, resolverem não pagar o aceso à biblioteca digital, perdem também o acesso aos serviços de streaming.

Portanto experimentem a Scribd e vejam se vos é útil.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

First Cow vai ficar disponível em Portugal em exclusivo na MUBI

Quererá isto dizer que não vai chegar aos cinemas portugueses?

Oferta do Scribd deixa-nos ter acesso gratuito à plataforma de streaming MUBI

O MUBI já era gratuito para professores e estudantes, mas agora há uma nova promoção que nos permite ter borlas no acesso a esta plataforma de streaming.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.