Em março, Ghostface muda-se para Nova Iorque em Scream VI

- Publicidade -

Foram revelados o teaser trailer e o poster oficiais.

A Paramount Pictures revelou hoje o primeiro teaser trailer, assim como o primeiro poster oficial, de Scream VI, a sexta parte de uma das franquias de terror mais conhecidas, e uma sequela direta de Scream, que estreou no início deste ano. O sexto filme tem data de estreia marcada para 10 de março de 2023.

Desta vez, quase 20 anos depois de começar a matar, o serial killer Ghostface muda-se para Nova Iorque, atrás dos quatro sobreviventes, as irmãs Samantha e Tara Carpenter e os gémeos Chad e Mindy Meeks, que deixaram Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo na Grande Maçã.

Ao elenco regressam Courteney Cox, Melissa Barrera, Jenna Ortega, Mason Gooding, Hayden Panettiere e Jasmin Savoy Brown, nos papéis que os fãs já conhecem. Jack Champion, Dermot Mulroney, Liana Liberato, Josh Segarra, Henry Czerny, Samara Weaving e Tony Revolori são nomes novos no elenco. A estrela da franquia, Neve Campbell, anunciou que não voltaria como Sidney Prescott devido a não estar satisfeita com a oferta que lhe foi apresentada, fazendo deste o primeiro filme da saga a não apresentar a atriz ou personagem.

A sequela é realizada por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, e escrita por James Vanderbilt e Guy Busick – a equipa que esteve por detrás do último filme.

Além dos filmes, Scream teve ainda uma série de televisão e várias imitações, se bem que é o original, de 1996, que permanece como um clássico.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes