fbpx

Quinto filme da saga Scream voltar a juntar atores que sobreviveram nos filmes anteriores

A ver vamos como irá correr esta nova abordagem à franquia.

Scream

Foi em 1996 que Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox começaram por surgir juntos no grande ecrã com o primeiro filme da saga Scream. O sucesso foi tanto que todos eles acabaram por surgir nas seguintes sequelas, até Scream 4, de 2011.

Agora, e apesar de muito se falar neste quinto filme como um reboot da saga, a verdade é que os três atores estão de volta aos papéis que todos conhecemos.

Neve Campbell foi a que demorou mais tempo a decidir-se relativamente a um regresso à franquia, novamente na pele de Sidney Scott, por considerar “estranho” este quinto filme não ser realizado por Wes Craven. Mas lá acabou por aceitar.

View this post on Instagram

Hello again, Sidney… #ImBack @ScreamMovies

A post shared by Neve Campbell (@nevecampbell) on

Além destes, sabe-se que o filme, considerado um reboot, uma vez que terá uma nova abordagem, vai contar com as participações de Jack Quaid, Melissa Barrera, Jenna Ortega, Dylan Minnette, Mason Gooding e Mikey Madison.

As filmagens devem arrancar ainda este ano, com Scream 5 a ser realizado por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla responsável por Ready or Not – O Ritual. Já o argumento está a cargo de James Vanderbilt e Guy Busick. Está previsto que a longa-metragem chegue aos cinemas em janeiro de 2022.

Além dos filmes, Scream teve ainda uma série de televisão e várias imitações, se bem que é o original, de 1996, que permanece como um clássico.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.