Quinto filme da saga Scream voltar a juntar atores que sobreviveram nos filmes anteriores

- Publicidade -

A ver vamos como irá correr esta nova abordagem à franquia.

Scream

Foi em 1996 que Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox começaram por surgir juntos no grande ecrã com o primeiro filme da saga Scream. O sucesso foi tanto que todos eles acabaram por surgir nas seguintes sequelas, até Scream 4, de 2011.

Agora, e apesar de muito se falar neste quinto filme como um reboot da saga, a verdade é que os três atores estão de volta aos papéis que todos conhecemos.

Neve Campbell foi a que demorou mais tempo a decidir-se relativamente a um regresso à franquia, novamente na pele de Sidney Scott, por considerar “estranho” este quinto filme não ser realizado por Wes Craven. Mas lá acabou por aceitar.

Além destes, sabe-se que o filme, considerado um reboot, uma vez que terá uma nova abordagem, vai contar com as participações de Jack Quaid, Melissa Barrera, Jenna Ortega, Dylan Minnette, Mason Gooding e Mikey Madison.

As filmagens devem arrancar ainda este ano, com Scream 5 a ser realizado por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla responsável por Ready or Not – O Ritual. Já o argumento está a cargo de James Vanderbilt e Guy Busick. Está previsto que a longa-metragem chegue aos cinemas em janeiro de 2022.

Além dos filmes, Scream teve ainda uma série de televisão e várias imitações, se bem que é o original, de 1996, que permanece como um clássico.

- Publicidade -
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.