Scarlett Johansson regressa ao MCU, mas atrás das câmaras

A atriz que interpretou Black Widow está a trabalhar num projeto secreto para a Marvel.

- Publicidade -

Depois de dar alguma finalidade à sua icónica personagem e depois de algumas cabeçadas legais com a Disney, a Black Widow, aka Scarlett Johansson, vai continuar perto das histórias de super-heróis da Marvel.

Segundo o portal The Hollywood Reporter, durante os 35th American Cinematheque Awards, foram partilhadas algumas informações que irão deliciar os fãs do Marvel Cinematic Universe.

No evento, que contou com a presença de outros colegas, atores, produtores e profissionais da indústria de filmes de Hollwood, Johansson comentou a sua relação com a Marvel e a Disney dizendo o seguinte: “Eu tive alguns dos melhores momentos da minha carreira a trabalhar com ambos os estúdios. Sinto-me mesmo entusiasmada para continuar o meu trabalho com a Disney e com a família Marvel”, elaborando até que já estava “ativa no meio de tudo”.

Kevin Feige, o grande maestro por detrás de todos os projetos da Marvel, também reforçou o breve teaser do que Johansson poderia estar a falar, referindo mesmo “outro projeto secreto da Marvel Studios não relacionado com Black Widow com ela enquanto produtora”.

Qual será esse projeto é algo que parece estar longe de ser revelado, uma vez que, recentemente, ficámos a conhecer uma longa lista de séries e filmes que nos vão manter entretidos durante os próximos anos com o Disney Plus e outros tantos no grande ecrã com mais filmes épicos confirmados, cujas datas estão constantemente a ser ajustadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Black Widow

Black Widow homenageia lindamente a icónica Natasha Romanoff, que finalmente recebe o filme a solo que sempre mereceu, digno do seu legado inesquecível. Uma despedida emotiva a uma heroína que inspirou milhões de espectadores.

Depois de Black Widow, podemos ter mais prequelas da Marvel

Kevin Feige comentou a possibilidade de expandir o Universo Cinemático da Marvel para trás e para os lados.

Marvel celebra o regresso aos cinemas com o anúncio dos seus próximos filmes

E revela casualmente as primeiras imagens de Eternals.

Black Widow recebe um novo último trailer dedicado ao Disney Plus

E faz questão de nos lembrar que Black Widow foi mesmo uma Avenger.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Moovit já mostra por onde estão espalhadas as trotinetes Link

E também permite comparar as viagens de trotinete LINK com outros meios de transporte local, de modo a que possam selecionar a opção que melhor se adequa às necessidades dos viajantes.

Cientistas da Universidade de Coimbra revelam como a doença de Parkinson pode ter origem no intestino

Conclusões de um estudo que decorreu durante os últimos cinco anos.

Festival Authentica reconfirma De La Soul e Nothing But Thieves para 2022

O Authentica receberá cerca de 30 artistas internacionais e nacionais.