Savage. Este restaurante virtual expandiu-se para o Parque das Nações

- Publicidade -

Até aqui, as entregas somente se efetuavam no centro de Lisboa.

Savage - Parque das Nações

Foi em 2019 que o conceito surgiu. Com o nome Savage, o chefpreneur Olivier da Costa juntava-se à Uber Eats criar o primeiro restaurante virtual em Portugal, pelo que, na altura, estava disponível em exclusivo naquela plataforma de delivery.

Entretanto, o conceito acabou por ficar disponível noutras plataformas, como Bolt Food e Glovo, e passou a permitir o levantamento das encomendas por parte dos clientes. O único senão? O Savage somente funcionava no centro de Lisboa.

Mas isso agora mudou. Passa a ser possível receber os tacos, burritos e shushi rolls de assinatura by Olivier no Parque das Nações. Portanto, se trabalharem ou residirem na zona, têm aqui uma nova opção para o almoço ou jantar.

Para celebrar o segundo aniversário, o Savage convida os apreciadores a juntarem-se à festa com uma série de promoções previstas em alguns menus especiais durante todo o mês de março. Podem pedir, por exemplo, algumas das especialidades, como o Taco Greens n´Grilled Chicken (Frango grelhado, maçã verde, feta, maionese de alho e ervas, agrião, alface iceberg, couve roxa e taco de milho), o Taco Shrimp Tropicalia (Camarão panado, maionese de wasabi e manga picada, agrião, guacamole, pico de galo, alface iceberg, couve roxa e taco de milho) ou o Burrito ATEC (Mac & Cheese de trufa com maminha de Wagyu e cebolinho envolto em tortilha de trigo).

Se viverem na zona, ou perto do Parque das Nações, e não quiserem pagar o custo da entrega, basta que se desloquem ao pick up Lisboa, na Rua Barata Salgueiro, 28, a funcionar todos os dias das 12h às 15h e das 18h30 às 24h; ou ao pick up Parque das Nações, localizado na Av. Dom João II, funcionando também todos os dias, mas das 12h às 15h30 e das 18h às 22h30.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes