Santini reabre duas lojas na Grande Lisboa e inaugura novo espaço no Porto

Ou seja, as outras lojas permanecem em funcionamento, mas somente em regime de take away.

novo espaço

Saudades de ir a uma loja Santini? Aos poucos e poucos isso volta a ser possível. Desde ontem, dia 18 de maio, que a Santini reabriu duas lojas: a de Cascais Baía e a de Carcavelos.

Porém, e juntamente com estas reaberturas, houve uma inauguração. É que a marca abriu a sua segunda loja na cidade do Porto. Fica localizada na Rua das Flores e distingue-se pela decoração alegre e divertida com frutos e flores para reforçar a essência e simplicidade da marca e homenagear o nome da rua.

Além disso, o novo espaço conta com uma esplanada, perfeita para os dias de calor e também para estes dias em que temos de aprender a conviver com a COVID-19.

Este novo espaço no Porto vem fazer companhia à já conhecida loja do Largo dos Lóios.

Relativamente às lojas de Belém, Telheiras e Parque das Nações, estão em funcionamento, sim, mas somente para regime de take away. Quem quiser pode ainda optar pelas encomendas ao domicílio graças ao serviço Santini em Casa.

Fonte:Santini
- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

Gelados da Olá chegam a cada vez mais zonas do país graças à Glovo e Uber Eats

É verdade que muitos cafés e restaurantes estão de portas fechadas ou a funcionar apenas em regime de take-away e delivery e, por isso, perdeu aquele hábito de ir comprar gelados aqui e ali. A pensar nisto, a Olá acaba de reforçar o serviço de entregas ao domicílio.

Gelados da Häagen-Dazs e Grom continuam disponíveis para delivery

Muitos de nós não saem de casa a não ser para o estritamente necessário e isso, muitas vezes, implica negarmos um dos prazeres da vida: devorar gelados deliciosos.

Santini cria serviço próprio para entregar gelados em casa dos clientes

A Santini decidiu ir mais longe. Para além das plataformas em que os seus famosos gelados já estão disponíveis, a marca cascalense cria o seu próprio serviço de entregas em casa

COOKOO passa a entregar gelados Ben and Jerry’s em casa sem cobrar taxa de entrega

Mas atenção, para isso é necessário perfazer uma encomenda com valor mínimo de 8€. Só assim conseguem não só conseguem receber os gelados Ben and Jerry's em casa, como não pagam qualquer taxa de entrega.
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS está a oferecer um presente aos clientes através da app

Gigas para usar em serviços de streaming, descontos para headphones, vouchers para filmes ou canais premium dedicados a música. Basta escolher um deles.