I’M THE CHANGE. Chegaram as pulseiras solidárias para ajudar no combate à COVID-19

Continuam as iniciativas que pretendem ajudar quem tanto já faz por nós.

pulseiras solidárias
- Publicidade -

Sim, é mais uma iniciativa do Tech4COVID19, movimento de um grupo de empreendedores que está a criar soluções tecnológicas para ajudar a população a ultrapassar os desafios trazidos pela pandemia. O montante angariado será destinado às diversas iniciativas do movimento, que têm como objetivo ajudar diversas esferas da população, inclusive os profissionais de saúde.

Portanto, e para ajudar quem já tanto fez por nós, eis que chegam as pulseiras solidárias I’M THE CHANGE. São pulseiras que procuram aproximar quem hoje está afastado e incentivar cada um a lutar contra o novo coronavírus.

Cada pulseira tem um custo de 5 euros, estando também disponível o conjunto das cinco pelo valor de 20 euros. “I’m the future”, “I’m for everyone” e “I’m with you” são algumas das mensagens presentes nas pulseiras solidárias. Depois, se quiserem, podem partilhar fotos dessas pulseira nas redes sociais, utilizando a hashtag #imthechange.

Os “donativos”, por assim dizer, servirão para apoiar projetos como o STOPCOVID-19, para a angariação de fundos para compra de material médico em falta, ou o projeto Material Hospitalar, que tem como objetivo adquirir equipamentos de proteção individual, ventiladores e testes de despiste à doença.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.

Há uma nova cor refrescante para os comandos da Xbox

Mais um comando para juntar à coleção.