Santini muda-se para um novo espaço no Chiado

Ou seja, mantém-se na Rua do Carmo, mas agora no nº88.

Santini no Chiado
- Publicidade -

Depois de ter mudado de localização no Chiado, bairro icónico da capital portuguesa, eis que a Santini já abriu as suas portas na Rua do Carmo, desta vez no nº 88. O novo espaço conta também com uma zona de produção de cones ao vivo, que deixa o aroma na rua e alicia a viver toda a experiência da marca. Portanto, os clientes podem desfrutar de cones acabados de fazer, inclusivé mornos para os mais gulosos.

Com uma decoração contemporânea e inspirada em materiais típicos da Lisboa antiga, a nova Santini investiu, nos seus 150 m2, em detalhes que lhe conferem um ambiente singular, como as elegantes mesas redondas que se alinham junto a um banco corrido. O ambiente do espaço caracteriza-se pelos seus tons claros, pelas madeiras naturais, pela energia das cores vibrantes dos gelados, que reforçam a essência e simplicidade da marca.

Ao chegar à nova Santini da Rua do Carmo, sobressai a grande janela que cria a ligação do ambiente da loja, com uma sala ampla e luminosa, para esta rua com tanto movimento pedonal. É, também, a partir desta janela que se pode optar pelo takeaway e saborear um gelado enquanto se passeia pela cidade nestes dias ensolarados de outono, ou, simplesmente, levar as embalagens preparadas para consumo em casa.

A Santini aproveitou esta abertura para apresentar também a sua mais recente inovação – o Picolini, novo gelado de pauzinho. O Picolini segue todos os parametros da marca que aposta em produtos naturais, rico em sabor, de confeção artesanal e com a tradição de sempre. Disponível, para já, nos sabores amendoim, framboesa, manga, maracujá, tangerina, o Picolini da Santini é uma boa sugestão para apreciar em loja, num passeio ou no conforto do lar.

E como o Natal está aí à porta, a Santini sugere também os deliciosos cones de chocolate e torrone, bolachas, bombons e originais edições especiais para presentes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Santini encerra temporariamente todas as suas lojas em Portugal

O que significa que nem o takeaway ou serviço de delivery irão funcionar.

Santini reabre duas lojas na Grande Lisboa e inaugura novo espaço no Porto

Ou seja, as outras lojas permanecem em funcionamento, mas somente em regime de take away.

Santini cria serviço próprio para entregar gelados em casa dos clientes

A Santini decidiu ir mais longe. Para além das plataformas em que os seus famosos gelados já estão disponíveis, a marca cascalense cria o seu próprio serviço de entregas em casa
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vem aí o reboot de Spy Kids

E traz de volta Robert Rodriguez, criador da saga original.

A Tá Pronto tem uma nova imagem mais moderna

De modo a gerar relevância e empatia com os consumidores.