Santini celebra 70 anos e vai partilhar os segredos de fabrico do seus gelados

Podem até não acreditar, mas a primeira loja Santini em Portugal abriu em 1949. Sim, foi nesse ano que Attilio Santini abriu a sua primeira gelataria no Tamariz, Estoril. Foi aí que nasceu a tradição de ir ao Santini provar aquele que muitos consideram o melhor gelado.

- Publicidade -

Pois bem, a Santini celebra agora sete décadas de gelados artesanais, e não quis deixar de partilhar essa data com os seus clientes. Assim, a 4 de maio, a Santini abre as portas da sua produção em Carcavelos para partilhar alguns segredos de fabrico. Fãs e curiosos da marca poderão descobrir o mundo da gelataria que se orgulha dos seus processos sustentáveis e ingredientes 100% naturais.



O funcionamento é simples. De meia em meia hora, das 09h às 16h, e em grupos de até 10 pessoas, poderemos presenciar o processo completo de produção, desde a entrega da matéria prima, à preparação da fruta e outros ingredientes, terminando com a produção do gelado.

De realçar que toda a fruta é descascada e cortada à mão. O processo é artesanal, sem corantes nem conservantes. E o processo de fabrico é o mesmo de há 70 anos.

Interessados? Devem então enviar um email e fazer a vossa reserva. Cada bilhete custa 5€ e inclui um mini cone do vosso sabor favorito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Burger King celebra 20 anos em Portugal, mas são os clientes que têm direito a mimos

Basta, para isso, irem consultando a app dedicada todos os dias.

Scoop. A nova gelataria no Restelo aposta em gelados sem glúten

Até os cones são glúten free e vegan.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.