fbpx

The Frame. TV da Samsung que mais parece uma obra de arte chegou a Portugal

Foi em fevereiro deste ano que o Echo Boomer pôde conhecer em primeira mão a The Frame, uma TV da Samsung que mais parece uma obra de arte. Na altura, no Samsung Forum 2019, um evento dedicado às recentes inovações da marca sul-coreana para o ano que está agora a terminar, não foi revelada uma data de chegada desta TV ao mercado português.

Até agora. Apesar de somente estar disponível em lojas selecionadas em dois tamanhos (43″ e 55″), a verdade é que já podemos levar uma The Frame para casa.

Este é um equipamento que alia design e arte, fazendo com que se possa adaptar facilmente a várias divisões da casa. Aliás, a The Frame tem uma funcionalidade, chamada Art Mode, que faz com que, quando desligada, se transforme num quadro exclusivo com pinturas ou fotografias, mostrando obras de museus e galerias de renome mundial ou de personalidades como Cezanne, Rubens, Monet, Bosch, Klimt ou Van Gogh.

Além disso, vem com dois sensores, um de luminosidade (para ajudar as cores do ecrã e o brilho ao ambiente da sala) e um de movimento (deteta a presença de alguém e apresenta as peças de arte no ecrã na televisão, desligando-se quando abandona o espaço para poupar energia).

Em termos de qualidade de imagem, promete não desiludir. Afinal, tem um painel QLED, logo estão garantidos altos níveis de contrastes e pretos mais profundos e mais escuros, além de uma qualidade de imagem 4K. E claro, não podia falta a Bixby, pelo que os utilizadores poderão controlar várias funções da TV através de comandos de voz.

Faltam os preços. 999,99€ na versão de 43″ e 1599,99€ na de 55″, podendo ser adquiridas na ECI, Worten – Colombo, Norteshopping, Portimão, Vasco da Gama – e FNAC Cascais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Disney dá luz verde a uma nova série de Star Wars, da criadora de Russian Doll

A nova série para a Disney+ vai contar com uma protagonista feminina.

Alunos até ao 9º ano vão ter aulas através da televisão

Numa altura em que é cada vez mais certo que as aulas presenciais continuem suspensas para alunos...
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.