Samsung promove concurso de fotografia e oferece vários Galaxy S9

A Samsung Portugal está a promover um concurso de fotografia – Viva o Dia. Viva a Noite – para todos os membros da aplicação Samsung Members, focado na Dupla Abertura da Lente presente nos Samsung Galaxy S9 e S9+. Esta funcionalidade permite que a câmara se adapte, ajustando a abertura da lente a ambientes de alta ou baixa luminosidade.

- Publicidade -

Com a “Dupla Abertura” poderás otimizar as tuas fotografias, seja a que hora do dia for. Com dois modos de abertura da lente (F), a “Dupla Abertura” define a qualidade da tua fotografia. A funcionalidade permite que a câmara se adapte automaticamente tanto à luz brilhante, como a condições de luminosidade mínima, quase como o olho humano. Podes ainda dar asas ao teu lado artístico, alternando a abertura para criar diferentes ambientes.

Apelando à criatividade dos fãs, a marca procura os melhores fotógrafos do país que consigam representar bem a sua região e, ao mesmo tempo, mostrar o potencial do efeito Dupla Abertura. Os autores das melhores imagens receberão um Samsung Galaxy S9.

Para participar no passatempo, os utilizadores terão que publicar a sua fotografia no Facebook e/ou Instagram, através da sua conta pessoal (que tem de estar pública) e mencionar a @samsungportugal bem como os hashtags #DualAperture e #WithGalaxy na respetiva publicação. Após descarregar o código de participação na aplicação Samsung Members, o participante terá de submeter o respetivo código e link da sua publicação no site de participação.

Para participar neste passatempo não é obrigatório possuir um Samsung Galaxy S9 ou S9+, sendo apenas necessário demonstrar na fotografia final, captada com qualquer equipamento fotográfico, a funcionalidade de Dupla Abertura presente no mais recente smartphone topo de gama da marca, através de uma montagem fotográfica “dia versus noite“, de uma das regiões presentes no passatempo.

Este passatempo terá sete fases de participação, cada uma delas dirigida a uma região diferente – Região Norte, Região dos Açores, Região Centro, Região da Madeira, Região do Alentejo, Região do Algarve e Região de Lisboa – a decorrer até 11 de Setembro de 2018. Os participantes podem participar uma vez em cada uma das fases e só serão aceites participações relativas às regiões determinadas em cada uma das fases. Será apurado um vencedor por cada fase, num total de sete vencedores. Cada participante só poderá ser premiado uma única vez.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.

Não, a Samsung não está a oferecer o novo Galaxy S21

Está a circular um email que quer burlar os utilizadores.

Monitorização de pressão arterial e de eletrocardiograma vão chegar aos Galaxy Watch 3 e Active 2 vendidos em Portugal

O que significa que, em breve, a aplicação Samsung Health Monitor ficará disponível por cá.

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.