Samsung tem oferta especial do Galaxy Tab A 10.1 para os alunos portugueses

A Samsung anunciou uma parceria com o BPI e a Porto Editora que pretende contribuir para a transformação digital das escolas portuguesas.

- Publicidade -

A parceria aponta para uma digitalização do setor da educação prevendo que os alunos do ensino básico e secundário tenham acesso a ferramentas tecnológicas de apoio diário ao estudo. A oferta conjunta consiste num bundle que inclui um Samsung Galaxy Tab A 10.1 com S Pen, uma capa de proteção e a plataforma da Porto Editora de suporte ao estudo e de aprendizagem – “Escola Virtual”.

Esta oferta pode ser adquirida nos Balcões do BPI, através das soluções de Crédito Pessoal BPI, sem juros (TAN 0% | TAEG de 8.1%), com prestações mensais constantes durante 12 meses.

O Samsung Galaxy Tab A 10.1 S Pen é um tablet certificado pela Porto Editora para utilização em ambiente escolar por estar ajustado às necessidades das novas metodologias de ensino e aprendizagem baseadas em plataformas e conteúdos digitais. Através da caneta S Pen, o Samsung Galaxy Tab A 10.1 disponibiliza uma experiência de escrita e desenho extremamente realista, com uma interação diferenciadora aos conteúdos da Escola Virtual.

Para além da utilização escolar, o aluno poderá também assistir a vídeos, ouvir música e aceder a um conjunto de conteúdos específicos para crianças através do “KIDS Mode”.

A Escola Virtual da Porto Editora é um serviço de apoio ao estudo para o aluno do século XXI. Neste portal, os alunos encontram diversos testes, aulas e exercícios de todas as matérias que aprendem nas aulas, do 1.º ao 12.º ano de escolaridade. É através de vídeos, animações, tutoriais, manuais digitais, entre outros, que os estudantes podem testar os seus conhecimentos e aprender de forma dinâmica.

Este é um novo conceito de estudo que permite ao aluno perceber o que sabe e o que precisa de estudar mais, ajudando-o a consolidar as suas aprendizagens, a preparar-se para os testes e a melhorar resultados. O aluno tem na Escola Virtual a possibilidade de desenvolver a sua autonomia de estudo e de auto-avaliação, tendo acesso aos elementos que refletem a sua evolução no decorrer do ano letivo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.

Não, a Samsung não está a oferecer o novo Galaxy S21

Está a circular um email que quer burlar os utilizadores.

Monitorização de pressão arterial e de eletrocardiograma vão chegar aos Galaxy Watch 3 e Active 2 vendidos em Portugal

O que significa que, em breve, a aplicação Samsung Health Monitor ficará disponível por cá.

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.