fbpx

Samsung tem oferta especial do Galaxy Tab A 10.1 para os alunos portugueses

A Samsung anunciou uma parceria com o BPI e a Porto Editora que pretende contribuir para a transformação digital das escolas portuguesas.

A parceria aponta para uma digitalização do setor da educação prevendo que os alunos do ensino básico e secundário tenham acesso a ferramentas tecnológicas de apoio diário ao estudo. A oferta conjunta consiste num bundle que inclui um Samsung Galaxy Tab A 10.1 com S Pen, uma capa de proteção e a plataforma da Porto Editora de suporte ao estudo e de aprendizagem – “Escola Virtual”.

Esta oferta pode ser adquirida nos Balcões do BPI, através das soluções de Crédito Pessoal BPI, sem juros (TAN 0% | TAEG de 8.1%), com prestações mensais constantes durante 12 meses.

O Samsung Galaxy Tab A 10.1 S Pen é um tablet certificado pela Porto Editora para utilização em ambiente escolar por estar ajustado às necessidades das novas metodologias de ensino e aprendizagem baseadas em plataformas e conteúdos digitais. Através da caneta S Pen, o Samsung Galaxy Tab A 10.1 disponibiliza uma experiência de escrita e desenho extremamente realista, com uma interação diferenciadora aos conteúdos da Escola Virtual.

Para além da utilização escolar, o aluno poderá também assistir a vídeos, ouvir música e aceder a um conjunto de conteúdos específicos para crianças através do “KIDS Mode”.

A Escola Virtual da Porto Editora é um serviço de apoio ao estudo para o aluno do século XXI. Neste portal, os alunos encontram diversos testes, aulas e exercícios de todas as matérias que aprendem nas aulas, do 1.º ao 12.º ano de escolaridade. É através de vídeos, animações, tutoriais, manuais digitais, entre outros, que os estudantes podem testar os seus conhecimentos e aprender de forma dinâmica.

Este é um novo conceito de estudo que permite ao aluno perceber o que sabe e o que precisa de estudar mais, ajudando-o a consolidar as suas aprendizagens, a preparar-se para os testes e a melhorar resultados. O aluno tem na Escola Virtual a possibilidade de desenvolver a sua autonomia de estudo e de auto-avaliação, tendo acesso aos elementos que refletem a sua evolução no decorrer do ano letivo.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

Confirmado: Novo smartphone dobrável da Samsung apresentado a 5 de agosto

Sim, no mesmo dia em que a marca sul-coreana irá apresentar a nova linha Galaxy Note 20.

Oficial: Samsung Galaxy Note 20 vai ser apresentado a 5 de agosto

E como seria de esperar, será um evento 100% virtual.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.