fbpx

Ecrã do Samsung Galaxy Note 9 é o melhor do mercado

O recém-lançado Samsung Galaxy Note 9 acabou de receber a mais alta classificação (A+) da DisplayMate pela qualidade do seu ecrã, comprovando a contínua aposta da empresa no desenvolvimento de ecrãs com a maior qualidade possível.

A publicação especializada avaliou o ecrã do Samsung Galaxy Note 9 em nove diferentes categorias, incluindo especificação do ecrã, reflexos, cores e intensidades e, ainda, precisão de Cor, o que lhes permitiu identificar a extraordinária capacidade de cor oferecida pelo equipamento.

Segundo as conclusões da DisplayMate, “o Samsung Galaxy Note9 tem o ecrã com a maior precisão de cor que alguma vez medimos”, sendo ainda considerado “o ecrã de smartphone mais inovador e com melhor desempenho que já testámos em laboratório, ultrapassando e estabelecendo muitos dos novos Recordes de Desempenho de Display medidos por nós.”

Além da distinção ao nível da precisão de cor, o Samsung Galaxy Note 9 foi também muito elogiado no que diz respeito ao desempenho dos Ângulos de Visualização, Brilho e Iluminação.

O novo Samsung Galaxy Note 9, já disponível para pré-compra em Portugal desde dia 9 de agosto, apresenta o maior ecrã infinito da marca com 6.4”, resolução Super AMOLED HD+ Quad de 2960×1440 e 516 pixéis por polegada. O ecrã inteligente ajusta automaticamente o contraste com base na luminosidade para facilitar a visualização quer dentro de casa como no exterior durante um intenso dia de sol.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Galaxy S20 Fan Edition (FE) é oficial, custa 679€ e chega a 2 de outubro

Há ainda uma versão preparada para o 5G e que é 100€ mais cara.

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.