Ecrã do Samsung Galaxy Note 9 é o melhor do mercado

O recém-lançado Samsung Galaxy Note 9 acabou de receber a mais alta classificação (A+) da DisplayMate pela qualidade do seu ecrã, comprovando a contínua aposta da empresa no desenvolvimento de ecrãs com a maior qualidade possível.

- Publicidade -

A publicação especializada avaliou o ecrã do Samsung Galaxy Note 9 em nove diferentes categorias, incluindo especificação do ecrã, reflexos, cores e intensidades e, ainda, precisão de Cor, o que lhes permitiu identificar a extraordinária capacidade de cor oferecida pelo equipamento.

Segundo as conclusões da DisplayMate, “o Samsung Galaxy Note9 tem o ecrã com a maior precisão de cor que alguma vez medimos”, sendo ainda considerado “o ecrã de smartphone mais inovador e com melhor desempenho que já testámos em laboratório, ultrapassando e estabelecendo muitos dos novos Recordes de Desempenho de Display medidos por nós.”

Além da distinção ao nível da precisão de cor, o Samsung Galaxy Note 9 foi também muito elogiado no que diz respeito ao desempenho dos Ângulos de Visualização, Brilho e Iluminação.

O novo Samsung Galaxy Note 9, já disponível para pré-compra em Portugal desde dia 9 de agosto, apresenta o maior ecrã infinito da marca com 6.4”, resolução Super AMOLED HD+ Quad de 2960×1440 e 516 pixéis por polegada. O ecrã inteligente ajusta automaticamente o contraste com base na luminosidade para facilitar a visualização quer dentro de casa como no exterior durante um intenso dia de sol.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.

Alugar os novos dobráveis da Samsung? Sim, já é possível

E atenção à iniciativa Buy & Try, que vos ajudará a decidir se querem ficar ou não com os novos dobráveis.

Samsung quer incorporar material reciclado em todos os novos produtos mobile até 2025

A iniciativa Galaxy For The Planet reflete o compromisso da Samsung em agir de forma mais sustentável nos ciclos de vida dos seus produtos mobile e nas suas operações comerciais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Courage Club acontece em dezembro e já tem o cartaz fechado

Não há Paredes de Coura este ano? Não há problema, faz-se um evento alternativo.

Inaugurado o Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour

O espaço irá proporcionar uma experiência única e imersiva sobre todas as fases do processo “ao vivo” e está pensado para a comunidade local, turistas nacionais e internacionais.

Há uma nova loja Meu Super em Odivelas

É a 60ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.