Samsung aposta nos ecrãs curvos com um novo ecrã QLED com Thunderbolt 3

Ecrãs curvos podem não fazer tanto sentido para experiências cinemáticas de sofá, mas para uma secretária onde o foco é a produtividade e o entretenimento, o abraço visual da imagem pode ter maior relevo. A Samsung acha que sim e, por isso, apresentou na CES 2018 o primeiro monitor curvo QLED com Thunderbolt 3 da Intel.

Chama-se Samsung QLED CJ791 e é um painel curvo de 34 polegadas. Com este monitor, a Samsung quer proporcionar uma experiência de utilização simplificada através de um único cabo, o Thunderbolt 3.

Esta interface promete ligações de alta velocidade até 40Gbps, permitindo o uso de docas com suporte a várias portas e ligações a diferentes dispositivos em simultâneo. Neste monitor, o Thunderbolt 3 prima ainda pela capacidade de carregamento de dispositivos até 85 watts.

samsung qled cj791 01

Com uma proporção de 21:9, o Samsung QLED CJ791 apresenta uma resolução QHD de 3440×1440 e uma área de trabalho de sensivelmente o dobro do tamanho quando comparado aos tradicionais ecrãs Full HD.

Ao utilizar a tecnologia QLED, o Samsung QLED CJ791 apresenta um salto tecnológico dentro deste segmento ao permitir imagens mais definidas com cores mais precisas, num espectro de 125% sRGB, e com uma distinção de tons escuros e claros ainda maior.

A Samsung teve o QLED CJ791 em exposição na CES 2018, mas ainda não divulgou preços nem data de lançamento.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Apple Music chegou às Smart TVs da Samsung, incluindo modelos de 2018

Têm subscrição no Apple Music, serviço de streaming da marca da maça, e uma TV Samsung minimamente recente? Há boas notícias.

Galaxy Z Flip está esgotado nas lojas Samsung em Portugal

Foi no passado dia 21 de fevereiro que o Galaxy Z Flip, o novo dobrável da Samsung, chegou a Portugal. Pois bem, hoje, dia 25 de fevereiro, ou seja, somente quatro dias depois, já está esgotado nas lojas, online e físicas, da marca no nosso país.

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Querem um novo Samsung Galaxy S20? E porque não comprar às prestações?

Tal como se faz com eletrodomésticos, consolas, computadores e toda outra panóplia de produtos, é cada vez mais comum optar pela compra de smartphones às prestações. E se estavam a pensar adquirir um dos novos modelos da linha Samsung Galaxy S20, saibam que também podem ir pagando mensalmente os equipamentos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.