fbpx

Samsung Galaxy S9 e S9+ chegam amanhã a Portugal

É já amanhã que todos os interessados poderão adquirir os novíssimos Samsung Galaxy S9 e S9+ nas lojas do costume. De forma a celebrar a chegada do terminal ao nosso país, a marca coreana inaugura na Praça Central do Centro Colombo, em Lisboa, o Samsung Galaxy S9 Studio.

Neste espaço, estarão patentes quatro experiências que prometem mostrar em pleno as novidades que os Samsung Galaxy S9 e S9+ trazem ao mercado. Os curiosos poderão passar pela zona e perceber o poderio sonoro das colunas criadas pela AKG, o modo de filmagem em super câmara lenta capaz de captar 960 frames por segundo, os emojis em realidade aumentada e, ainda, perceber como funciona a captação de fotos do equipamento em ambientes de baixa luminosidade, num propósito que pretende demonstrar a dupla abertura da lente da câmara.

Galaxy S9 Studio

Segundo Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações da Samsung Portugal, “o nível de aceitação dos novos Samsung Galaxy S9 e S9+ tem sido muito bom, como podemos comprovar com os resultados da campanha de pré-vendas. Em menos tempo de campanha, o número de unidades pré-vendidas aumentou mais de 50% face à campanha similar do ano passado”.

Para celebrar este lançamento, a Samsung irá fazer a ativação S Carpet – “A tua cara dava um Emoji?”, no Galaxy Studio na praça central do Centro Colombo. Este ano, os participantes podem criar o seu próprio Emoji, através de uma fotografia tirada com Samsung Galaxy S9, e ser premiados com um novíssimo Samsung Galaxy S9.

O Samsung Galaxy S9 Studio estará no Centro Colombo até 27 de março, mudando-se depois para o NorteShopping, no Porto, no dia 30 de março, onde permanecerá até dia 13 de abril.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

Confirmado: Novo smartphone dobrável da Samsung apresentado a 5 de agosto

Sim, no mesmo dia em que a marca sul-coreana irá apresentar a nova linha Galaxy Note 20.
- Publicidade -

Mais Recentes