Oficial: Samsung Galaxy Note 20 vai ser apresentado a 5 de agosto

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E como seria de esperar, será um evento 100% virtual.

Todos os anos, centenas de jornalistas e celebridades de todo o mundo juntam-se num local específico definido pela Samsung para assistir a mais um evento Unpacked e, dessa forma, conhecer em primeira mão os novos dispositivos da marca coreana.

Este ano, porém, as coisas serão diferentes. E tudo devido à COVID-19.

Assim, sabemos que, para já, o evento Samsung Galaxy Unpacked 2020 irá acontecer a 5 de agosto, às 15h (hora portuguesa), uma data que já vinha a ser falada há algum tempo da Internet.

A outra novidade é que, ao contrário dos outros anos, este será um evento totalmente digital, pelo que poderá ser acompanhado no site oficial e, muito provavelmente, através das redes sociais.

Neste evento Unpacked, certo mesmo será a apresentação da nova linha Galaxy Note 20, que deverá ser constituída, ao que tudo indica, por duas versões. Outros rumores indicam ainda que pode ser oficializado o Samsung Galaxy Fold 2 e a versão 5G do Samsung Galaxy Z Flip. Mas nada está confirmado, pelo que resta-nos aguardar por futuros detalhes.

De resto, relembrar que a Samsung Rússia descuidou-se e colocou no site oficial alguns renders do Galaxy Note 20 Ultra. E apesar de ter apagado os ficheiros nos segundos seguintes, tal foi suficiente para ficar na Internet para sempre.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reciclar secadores e batedeiras na praia pode valer smartphones Samsung

O Electrão e a Samsung juntaram-se para recompensar quem recicla. Mas a campanha não é propriamente a mais prática.

O Xbox Cloud Gaming chega às televisões Samsung

Vai ser possível jogar Xbox sem ter uma consola.

David Bruno junta-se à Samsung para criar um álbum musical sobre… tutoriais

Tudo para demonstrar algumas das funcionalidades da gama Galaxy.

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.