Este é o Samsung Galaxy Note 20 Ultra

E surge numa cor lindíssima.

Samsung Galaxy Note 20
- Publicidade -

Todos os anos acontece a mesma coisa: a Samsung marca um determinado dia em agosto para apresentar a nova geração Galaxy Note e, à medida que o tempo vai passando, novas informações vão surgindo na Internet, bem como imagens.

Pois bem, desta vez foi a própria Samsung que se descuidou, colocando num dos seus sites renders oficiais (parecem renders porque não surge o logo da marca) do muito antecipado Galaxy Note 20 Ultra.

Este engano aconteceu através da Samsung Rússia que, assim que se apercebeu do erro, rapidamente retirou as imagens do site. Mas já sabemos como funciona: uma vez na Internet, para sempre na Internet.

Uma coisa é certa: o smartphone é lindíssimo, especialmente nesta cor em cobre/bronze, dando-lhe um aspeto realmente premium.

Não existem renders da parte frontal, pelo que, para já, resta-nos apreciar a traseira do equipamento. Salta à vista, claro, o robusto módulo fotográfico, bastante saliente, e onde se espera que esteja um sensor de 108MP, uma grande angular de 12MP e um outro sensor pensado para zoom.

Na foto, podem ainda reparar na S Pen, que surge com a mesma cor cobre/bronze. E é apenas isto que sabemos por agora.

De resto, os mais recentes rumores indicam que a versão Galaxy Note 20 Ultra vai apresentar um ecrã Dynamic AMOLED de 6,9 e taxa de atualização de 120Hz, algo que já existe em smartphones abaixo dos 500€.

No evento Unpacked, a acontecer algures no próximo mês, espera-se ainda que a Samsung mostre um novo dobrável, presumivelmente o Galaxy Fold 2, bem como a versão 5G do Galaxy Z Flip.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.

Samsung começa a atualizar smartphones com a One UI 3

A atualização irá estar gradualmente disponível em mais regiões e em mais dispositivos, incluindo o Galaxy Note 20, Z Fold2, Z Flip, Note10, Fold e S10, nas próximas semanas.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes