Samsung Galaxy Live é o primeiro festival de música da marca coreana

A Samsung Portugal apresenta o seu primeiro festival de música – o Samsung Galaxy Live. O festival, criado pela agência de publicidade portuguesa UZINA, conta com seis bandas portuguesas emergentes do Hip Hop e Indie nacionais a atuar em direto nas plataformas da marca no próximo dia 27 de julho.

- Publicidade -

Blasph, Galgo, TNT, Mazarin, Mike El Nite e ProfJam são os nomes que irão marcar presença entre Lisboa e Almada com concertos exclusivos intimistas. Rui Maria Pêgo, Carolina Torres e Alex D’Alva Teixeira farão o hosting do festival e vão formar a Samsung Galaxy Music Squad com mais ritmo de sempre.

Percorrendo seis palcos, o Samsung Galaxy Live será transmitido no dia 27 de julho, a partir das 19h, na página da Samsung criada para o evento e no canal de YouTube da Samsung.

O festival terá início pelas 19h com o concerto de Blasph no Homestudio em Almada, seguindo para o Ginjal Terrasse, em Cacilhas, onde atuará a banda Galgo pelas 19h45. Já na margem norte do Rio Tejo, a Underdogs, no Cais do Sodré, vai receber TNT pelas 19h25 e o Time Out Market dará palco aos Mazarin pelas 20h40. A Squad continua com uma performance de Mike El Nite no Groovie Records, e termina no Cais do Sodré, pelas 21h30 com o concerto de encerramento de ProfJam, a partir das 22h, no auditório da Escola de Tecnologias, Inovação e Criação – ETIC.

Para assistir ao concerto de encerramento de ProfJam na ETIC basta ter um smartphone Samsung e ser um dos 200 primeiros fãs a chegar.

A Samsung lançou ainda um passatempo na aplicação Samsung Members, que visa contemplar o participante vendedor e três amigos com entradas para assistirem a todos os concertos ao vivo e ainda com a oportunidade de conhecerem ProfJam.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Neopop passa para 2022

Mas ainda não tem datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.

Análise – Within the Blade (PlayStation 4)

Vivam a experiência de serem ninjas num jogo competente, mas com alguns problemas de jogabilidade.