Samsung Galaxy Live é o primeiro festival de música da marca coreana

A Samsung Portugal apresenta o seu primeiro festival de música – o Samsung Galaxy Live. O festival, criado pela agência de publicidade portuguesa UZINA, conta com seis bandas portuguesas emergentes do Hip Hop e Indie nacionais a atuar em direto nas plataformas da marca no próximo dia 27 de julho.

- Publicidade -

Blasph, Galgo, TNT, Mazarin, Mike El Nite e ProfJam são os nomes que irão marcar presença entre Lisboa e Almada com concertos exclusivos intimistas. Rui Maria Pêgo, Carolina Torres e Alex D’Alva Teixeira farão o hosting do festival e vão formar a Samsung Galaxy Music Squad com mais ritmo de sempre.

Percorrendo seis palcos, o Samsung Galaxy Live será transmitido no dia 27 de julho, a partir das 19h, na página da Samsung criada para o evento e no canal de YouTube da Samsung.

O festival terá início pelas 19h com o concerto de Blasph no Homestudio em Almada, seguindo para o Ginjal Terrasse, em Cacilhas, onde atuará a banda Galgo pelas 19h45. Já na margem norte do Rio Tejo, a Underdogs, no Cais do Sodré, vai receber TNT pelas 19h25 e o Time Out Market dará palco aos Mazarin pelas 20h40. A Squad continua com uma performance de Mike El Nite no Groovie Records, e termina no Cais do Sodré, pelas 21h30 com o concerto de encerramento de ProfJam, a partir das 22h, no auditório da Escola de Tecnologias, Inovação e Criação – ETIC.

Para assistir ao concerto de encerramento de ProfJam na ETIC basta ter um smartphone Samsung e ser um dos 200 primeiros fãs a chegar.

A Samsung lançou ainda um passatempo na aplicação Samsung Members, que visa contemplar o participante vendedor e três amigos com entradas para assistirem a todos os concertos ao vivo e ainda com a oportunidade de conhecerem ProfJam.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Laurus Nobilis já tem cartaz completo para 2022

Recorde-se que o festival acontecerá de 21 a 23 de julho do próximo ano.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.

Porto recebe aquele que será o mais curioso festival dedicado à cerveja artesanal

E há workshops gratuitos mediante reserva antecipada.

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Antigo hospital do Desterro vendido por 10,5 milhões de euros

E terá um hotel de quatro ou cinco estrelas, outro tipo de alojamento, um restaurante... e outras coisas.

Brisa quer instalar uma farmácia na área de serviço de Oeiras

Depois das portagens, um novo tipo de negócio?