Samsung Galaxy Live é o primeiro festival de música da marca coreana

A Samsung Portugal apresenta o seu primeiro festival de música – o Samsung Galaxy Live. O festival, criado pela agência de publicidade portuguesa UZINA, conta com seis bandas portuguesas emergentes do Hip Hop e Indie nacionais a atuar em direto nas plataformas da marca no próximo dia 27 de julho.

- Publicidade -

Blasph, Galgo, TNT, Mazarin, Mike El Nite e ProfJam são os nomes que irão marcar presença entre Lisboa e Almada com concertos exclusivos intimistas. Rui Maria Pêgo, Carolina Torres e Alex D’Alva Teixeira farão o hosting do festival e vão formar a Samsung Galaxy Music Squad com mais ritmo de sempre.

Percorrendo seis palcos, o Samsung Galaxy Live será transmitido no dia 27 de julho, a partir das 19h, na página da Samsung criada para o evento e no canal de YouTube da Samsung.

O festival terá início pelas 19h com o concerto de Blasph no Homestudio em Almada, seguindo para o Ginjal Terrasse, em Cacilhas, onde atuará a banda Galgo pelas 19h45. Já na margem norte do Rio Tejo, a Underdogs, no Cais do Sodré, vai receber TNT pelas 19h25 e o Time Out Market dará palco aos Mazarin pelas 20h40. A Squad continua com uma performance de Mike El Nite no Groovie Records, e termina no Cais do Sodré, pelas 21h30 com o concerto de encerramento de ProfJam, a partir das 22h, no auditório da Escola de Tecnologias, Inovação e Criação – ETIC.

Para assistir ao concerto de encerramento de ProfJam na ETIC basta ter um smartphone Samsung e ser um dos 200 primeiros fãs a chegar.

A Samsung lançou ainda um passatempo na aplicação Samsung Members, que visa contemplar o participante vendedor e três amigos com entradas para assistirem a todos os concertos ao vivo e ainda com a oportunidade de conhecerem ProfJam.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.

IndieLisboa com datas para regressar este ano

O festival regressa às salas habituais no fim do verão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

7UP está a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Além dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, há também vouchers FNAC, guitarras e colunas de som para ganhar.

VI edição do Ciclo de Concertos de Coimbra acontece em maio

Há 30 atividades presenciais e online para descobrir a cidade.