Galaxy J6+ e J4+ são os novos smartphones da Samsung

A marca coreanaanunciou recentemente os novos membros da família Galaxy J: o Samsung Galaxy J6+ e o Samsung Galaxy J4+.

- Publicidade -

O Samsung Galaxy J6+ e o Samsung Galaxy J4+ incorporam uma traseira com acabamento brilhante, algo que não é comum nesta gama. As suas curvas ergonómicas conferem-lhes um aspeto cuidado e os seus perfis elegantes asseguram que são confortáveis na mão.

Com uma moldura reduzida e uma área de visualização maior, o melhorado ecrã infinito de 6.0″, oferece uma boa experiência durante o consumo de jogos e conteúdos multimédia. O ecrã infinito facilita ainda a execução de múltiplas tarefas pelos utilizadores graças à função de ecrã dividido que lhes permite usufruir de duas aplicações em simultâneo.

Os Samsung Galaxy J6+ e Samsung Galaxy J4+ incorporam ainda um sistema de reconhecimento facial para um desbloqueio rápido dos equipamentos. O Samsung Galaxy J6+ inclui também na sua lateral um conveniente scanner de impressão digital, que garante um novo nível de segurança, sem comprometer o design do equipamento, uma vez que se encontre instalado no botão ligar/desligar.

Experiência de câmara melhorada

Considerando a importância que a câmara tem para os consumidores, a Samsung otimizou a experiência que a mesma proporciona, em ambos os smartphones. O Samsung Galaxy J6+ apresenta uma Câmara Traseira Dupla com 13MP e 5MP, que possibilita a captura de imagens com um efeito Bokeh natural. Graça ao Live Focus da Câmara Traseira Dupla do Samsung Galaxy J6+, a profundidade de campo pode ser ajustada a qualquer momento, antes ou depois de tirar a fotografia.

Ambos os dispositivos incorporam uma objetiva com abertura de f/1.9 (13MP) que deixa entrar mais luz, tornando estes smartphones numa ferramenta competente para tirar fotografias nítidas, mesmo em condições de pouca luminosidade. Além disso, o botão do obturador flutuante permite ao utilizador tirar fotografias com apenas uma mão.

Boa performance

A tecnologia Dolby Atmos está integrada em ambos os dispositivos e oferece uma experiência de som imersiva. Quer seja a ver um filme ou a ouvir a playlist preferida, o som envolvente oferece ao utilizador uma experiência incrível que o torna parte do que está a ouvir.

Desenvolvidos para se adaptarem às vidas atarefadas dos seus utilizadores, o Samsung Galaxy J6+ e o Samsung Galaxy J4+ incluem uma bateria de 3,300mAh, com uma duração 10% superior à dos modelos antecessores. Os dispositivos também incluem um modo Poupança de Energia que reduz o consumo energético do Ecrã Inicial e fecha aplicações inativas para prolongar a duração da bateria.

O Samsung Galaxy J6+ está disponível com 3GB de RAM e 32GB de memória interna, enquanto o Samsung Galaxy J4+ está disponível com 2GB de RAM e 32GB de memória interna. Ambos os dispositivos permitem ainda a expansão de memória através de cartão microSD de 512GB. O processador é um Snapdragon 425.

O novo Samsung Galaxy J6+ está disponível nas cores Preto, Cinza e Vermelho e o Samsung Galaxy J4+ em Preto e Dourado. Os Samsung Galaxy J6+ e Samsung Galaxy J4+ estarão disponíveis em Portugal a partir da primeira semana de outubro.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

David Bruno junta-se à Samsung para criar um álbum musical sobre… tutoriais

Tudo para demonstrar algumas das funcionalidades da gama Galaxy.

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.