Samsung Galaxy Watch já disponível em Portugal

O Samsung Galaxy Watch chega esta sexta-feira, dia 21 de setembro, às lojas. Trata-se de um wearable com funcionalidades que permitem monitorizar o bem-estar do utilizador e um design que se adapta a cada estilo de vida.

- Publicidade -

Para além de ajudar os utilizadores a alcançar ainda mais com as novas funcionalidades de monitorização de stress e sono, o Samsung Galaxy Watch oferece uma autonomia  para vários dias, funcionalidades de gestão de bem-estar e um design personalizado. O relógio conta com o legado dos smartwatches Samsung presente na sua moldura circular rotativa, mas abraça um look digital com um Always On Display, que confere uma maior facilidade de utilização.

Este novo dispositivo vestível traz ainda instaladas apps como a Samsung SmartThings, Samsung Health, Samsung Flow, Samsung Knox, Samsung Bixby e serviços de parceiros como o Spotify e Under Armour. Através desta conetividade, será possível aceder e controlar facilmente todos os equipamentos Samsung com o Samsung Galaxy Watch através da aplicação Samsung SmartThings.

Em termos de características, elas variam de modelo para modelo. A versão de 42mm conta com um ecrã Super AMOLED de 1,2 polegadas e resolução 360×360, processador Exynos 9110 dual-core a 1,15GHz, RAM de 768MB, 4GB de memória interna, bateria de 280mAh, certificação IP68, carregamento sem fios, uma bracelete substituível de 20mm e o SO Tizen Wearable 4.0. Já a versão de 46mm é em tudo igual, exceto no ecrã (Super AMOLED de 1,3 polegadas), bracelete substituível de 22mm e uma bateria bem maior, neste caso de 472mAh.

O Samsung Galaxy Watch está disponível com três novos mostradores de dois tamanhos distintos – de 46mm, em Cinza, e de 42mm, em Preto Meia-Noite e Rosa Dourado – com as novas braceletes com cores personalizáveis.

O PVP recomendado para a versão de 42mm é de 309,90€ e o PVP recomendado para a versão de 46mm é de 329,90€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.

Samsung começa a atualizar smartphones com a One UI 3

A atualização irá estar gradualmente disponível em mais regiões e em mais dispositivos, incluindo o Galaxy Note 20, Z Fold2, Z Flip, Note10, Fold e S10, nas próximas semanas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Medium recebe um novo vídeo de jogabilidade e requisitos para a versão PC

Descobre o papel de um Medium no novo jogo de horror para as plataformas Xbox.

Balan Wonderworld vai receber uma demonstração no fim deste mês

Vão poder experimentar o novo jogo do criador de Sonic, antes do seu lançamento.

Queixas relacionadas com serviços de entrega de refeições ao domicílio disparam 190%

O que é perfeitamente normal, tendo em conta o elevado volume de encomendas registadas nas plataformas de delivery.