- Publicidade -

Vem aí um Samsung Galaxy Fold mais pequeno e quadrado

-

Nada é oficial, mas enquanto esperamos pela chegada do Samsung Galaxy Fold aos nossos bolsos, os olhos estão colocados nos próximos modelos.

Segundo o portal Bloomberg, 2020 poderá ver a chegada de um novo modelo, mas não será uma “sequela” do atual. Ao que tudo indica, teremos um equipamento mais acessível e compacto.

A mesma fonte dá conta de um dispositivo de 6.7 polegadas que dobra para dentro (como o atual modelo), mas que terá um formato aproximado de um quadrado, quando aberto. Sendo mais compacto, este modelo poderá ser também mais barato, mas nada nos garante que não continue numa fasquia quase obscena, como a Samsung tem cada vez mais apostado.

Com uma câmara no interior do dispositivo, ao estilo do “botão” redondinho dos novos Galaxy e Note, o novo Fold inclui mais dois olhos no exterior.

Pela descrição, este novo Fold poderá ser um início de uma tendência bem mais prática do que a atual em que a Samsung apostou inicialmente: o “regresso” dos telemóveis em concha, mais práticos de guardar no bolso e extremamente satisfatórios de se abrir.

Para este produto, a Samsung parece estar a trabalhar num novo tipo de vidro dobrável, algo que poderá substituir o ecrã plástico do modelo atual.

O Samsung Galaxy Fold foi a primeira aposta no mundo dos smartphones dobráveis da Samsung, que, entretanto, se tem vindo a atrasar no que toca ao seu lançamento. Agora, e uma vez que a marca sul-coreana abriu novamente os registos para a compra deste dispositivo, espera-se que o mesmo chegue a alguns países no final deste mês.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -