Vem aí um Samsung Galaxy Fold mais pequeno e quadrado

Nada é oficial, mas enquanto esperamos pela chegada do Samsung Galaxy Fold aos nossos bolsos, os olhos estão colocados nos próximos modelos.

- Publicidade -

Segundo o portal Bloomberg, 2020 poderá ver a chegada de um novo modelo, mas não será uma “sequela” do atual. Ao que tudo indica, teremos um equipamento mais acessível e compacto.

A mesma fonte dá conta de um dispositivo de 6.7 polegadas que dobra para dentro (como o atual modelo), mas que terá um formato aproximado de um quadrado, quando aberto. Sendo mais compacto, este modelo poderá ser também mais barato, mas nada nos garante que não continue numa fasquia quase obscena, como a Samsung tem cada vez mais apostado.

Com uma câmara no interior do dispositivo, ao estilo do “botão” redondinho dos novos Galaxy e Note, o novo Fold inclui mais dois olhos no exterior.

Pela descrição, este novo Fold poderá ser um início de uma tendência bem mais prática do que a atual em que a Samsung apostou inicialmente: o “regresso” dos telemóveis em concha, mais práticos de guardar no bolso e extremamente satisfatórios de se abrir.

Para este produto, a Samsung parece estar a trabalhar num novo tipo de vidro dobrável, algo que poderá substituir o ecrã plástico do modelo atual.

O Samsung Galaxy Fold foi a primeira aposta no mundo dos smartphones dobráveis da Samsung, que, entretanto, se tem vindo a atrasar no que toca ao seu lançamento. Agora, e uma vez que a marca sul-coreana abriu novamente os registos para a compra deste dispositivo, espera-se que o mesmo chegue a alguns países no final deste mês.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.

Alugar os novos dobráveis da Samsung? Sim, já é possível

E atenção à iniciativa Buy & Try, que vos ajudará a decidir se querem ficar ou não com os novos dobráveis.

Samsung quer incorporar material reciclado em todos os novos produtos mobile até 2025

A iniciativa Galaxy For The Planet reflete o compromisso da Samsung em agir de forma mais sustentável nos ciclos de vida dos seus produtos mobile e nas suas operações comerciais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.