fbpx

Vem aí um Samsung Galaxy Fold mais pequeno e quadrado

Nada é oficial, mas enquanto esperamos pela chegada do Samsung Galaxy Fold aos nossos bolsos, os olhos estão colocados nos próximos modelos.

Segundo o portal Bloomberg, 2020 poderá ver a chegada de um novo modelo, mas não será uma “sequela” do atual. Ao que tudo indica, teremos um equipamento mais acessível e compacto.

A mesma fonte dá conta de um dispositivo de 6.7 polegadas que dobra para dentro (como o atual modelo), mas que terá um formato aproximado de um quadrado, quando aberto. Sendo mais compacto, este modelo poderá ser também mais barato, mas nada nos garante que não continue numa fasquia quase obscena, como a Samsung tem cada vez mais apostado.

Com uma câmara no interior do dispositivo, ao estilo do “botão” redondinho dos novos Galaxy e Note, o novo Fold inclui mais dois olhos no exterior.

Pela descrição, este novo Fold poderá ser um início de uma tendência bem mais prática do que a atual em que a Samsung apostou inicialmente: o “regresso” dos telemóveis em concha, mais práticos de guardar no bolso e extremamente satisfatórios de se abrir.

Para este produto, a Samsung parece estar a trabalhar num novo tipo de vidro dobrável, algo que poderá substituir o ecrã plástico do modelo atual.

O Samsung Galaxy Fold foi a primeira aposta no mundo dos smartphones dobráveis da Samsung, que, entretanto, se tem vindo a atrasar no que toca ao seu lançamento. Agora, e uma vez que a marca sul-coreana abriu novamente os registos para a compra deste dispositivo, espera-se que o mesmo chegue a alguns países no final deste mês.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,787FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Galaxy S20 Fan Edition (FE) é oficial, custa 679€ e chega a 2 de outubro

Há ainda uma versão preparada para o 5G e que é 100€ mais cara.

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

Confirmado: Novo smartphone dobrável da Samsung apresentado a 5 de agosto

Sim, no mesmo dia em que a marca sul-coreana irá apresentar a nova linha Galaxy Note 20.
- Publicidade -

Mais Recentes

Será que este é o ano para investir nas criptomoedas? 

Passou-se mais de uma década desde que a Bitcoin foi lançada pela primeira vez e, hoje em dia, há uma miríade de criptomoedas no mercado, tais como a NEO, Litecoin e Ethereum. Mas a Bitcoin ainda continua a ser a mais conhecida.