Samsung Galaxy Fold vai agora chegar em setembro ao mercado

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Após os problemas relatados com as unidades que tinham sido enviadas a jornalistas, youtubers e influencers, a Samsung foi obrigada a adiar o lançamento do Samsung Galaxy Fold, o primeiro equipamento dobrável da marca sul-coreana. Agora, a empresa revela que o dispositivo irá mesmo chegar ao mercado já em setembro.

No comunicado oficial, a Samsung refere estar a conduzir os testes finais ao produto, de modo a que este fique disponível nos mercados selecionados a partir de setembro. Mas não revelou a partir de que dia é que o Galaxy Fold estará disponível para compra.

O que foi melhorado no Samsung Galaxy Fold?

No comunicado, a marca diz que a polémica película protetora, que uns quantos testes retiraram sem ter noção de que isso ia destruir o equipamento, foi estendida além das margens, isto é, colocada atrás das molduras, para que “dê sinal” de que é, de facto, parte integral da estrutura do ecrã, pelo que nunca deve ser removida.



Além disso, este “novo” Galaxy Fold conta agora com tampas de proteção nas dobradiças de modo a que seja mais resistente a partículas externas, mas sem se perder a experiência do dobrável, tem também camadas de metal debaixo do ecrã para conferir mais proteção e, importante, reduziu o espaço que existia entre a dobradiça e o corpo do equipamento, alvo de críticas por parte de quem testou por ser fácil entrar porcaria nesse espaço.

Como seria de esperar, a Samsung também trabalhou na questão do software, pelo que mais aplicações e funcionalidades estarão otimizadas para esta experiência dobrável do Galaxy Fold.

Nas próximas semanas esperam-se mais novidades relacionadas com a disponibilidade do Samsung Galaxy Fold no mercado. Quanto ao preço, esse, deverá na mesma rondar os 2000€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.