Samsung adia lançamento do Galaxy Fold após as primeiras impressões

Ainda no outro dia falámos sobre este assunto. E bem, ganhou proporções tais que levou a Samsung a adiar o lançamento do seu novo produto estrela, o Galaxy Fold.

- Publicidade -

Fazendo um resumo rápido, algumas unidades de teste foram enviadas para jornalistas e influencers, de modo a que estes pudessem dar a sua opinião. Acontece que surgiram relatos de vários problemas após retirarem a película protetora que, segundo a Samsung, não deve ser retirada.

No entanto, segundo estes indivíduos, essa informação não está visível para o cliente. Ou então pensavam que servia somente para proteger o equipamento dentro da embalagem, e, tendo em conta que estão habituado a retirar as películas noutros dispositivos, fizeram o mesmo neste caso.



Este é um assunto que rapidamente começou a gerar polémica. E no final de tudo, a gigante sul-coreana achou por bem adiar o lançamento do seu dispositivo. E certamente terá agido da melhor forma.

Eis a declaração oficial:

“Anunciámos recentemente uma nova categoria de dispositivos móveis e estamos muito entusiasmados com toda a expectativa em torno do Galaxy Fold: um smartphone que utiliza diversas novas tecnologias e materiais para criar um ecrã que é suficientemente flexível para dobrar.

Enquanto muitos reviewers partilharam connosco o enorme potencial que veem neste equipamento, outros mostraram que algumas melhorias podem ser implementadas para assegurar uma melhor experiência de utilização.

Para avaliar estas reações e com objetivo de realizar mais testes ao equipamento, decidimos adiar o lançamento do Galaxy Fold. Nas próximas semanas iremos revelar a nova data de lançamento. Uma primeira análise às questões reportadas sobre o ecrã revelou que estas podem estar relacionadas com as áreas expostas da dobradiça. Em alguns casos, foram encontradas substâncias dentro do dispositivo que afetaram o desempenho do ecrã

Vamos tomar medidas no sentido de reforçar a proteção do ecrã. Vamos também melhorar as nossas recomendações sobre o cuidado e a utilização do ecrã, incluindo da camada protetora, para que os nossos consumidores consigam tirar o melhor partido no seu Galaxy Fold.

Valorizamos a confiança que os nossos consumidores depositam em nós e eles serão sempre a nossa maior prioridade. A Samsung está comprometida em trabalhar juntamente com os seus clientes e parceiros com o objetivo de impulsionar a indústria.”



Resta agora esperar por uma nova data de lançamento.

Foto de: Marques Brownlee

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.

Alugar os novos dobráveis da Samsung? Sim, já é possível

E atenção à iniciativa Buy & Try, que vos ajudará a decidir se querem ficar ou não com os novos dobráveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.