Samsung Galaxy Bloom pode ser o novo dobrável da marca. E parece ser um anti-Galaxy Fold

-

Estamos em 2020 e uma coisa é certa: este vai ser o ano dos dobráveis. Tivemos amostras e lançamentos de smartphones dobráveis no ano passado, como é o caso do Samsung Galaxy Fold, e, agora, a marca coreana, além dos Galaxy S20, pode muito bem apresentar já no próximo mês de fevereiro um anti-Galaxy Fold.

Se, até então, se especulava que o próximo dobrável da tecnológica se chamaria Fold 2, uma imagem que supostamente foi revelada num evento privado enquanto decorria a CES 2020 mostra que o próximo terminal com características diferentes das demais pode mesmo chamar-se Galaxy Bloom.

A imagem que podem ver aqui em baixo tem má qualidade e está desfocada, mas deixa antever claramente que este é um produto para as mulheres na casa dos 20 anos. Porquê? Além de se dobrar na vertical, ou seja, fica fechado como uma concha, existem testemunhos que referem que a marca se inspirou na caixa de “pó de arroz” da Lancôme, que as mulheres usam para se maquilhar ou retocar.

Galaxy Bloom

Não é, de resto, a primeira vez que ouvimos falar no nome Galaxy Bloom, algo que muitas páginas da Internet têm vindo a noticiar desde outubro do ano passado como sendo um nome de código interno. Porém, consta que este será mesmo o nome do dispositivo, que, de resto, afigura-se um anti-Galaxy Fold, pois trata-se de um terminal bem diferente do Fold original.

Em termos de características, e o que vamos referir não passam de rumores, mas diz-se que o Bloom terá um ecrã de 6.7″ polegadas, sendo capaz de gravar vídeos em 8K (não nos admira, honestamente). Já o preço de venda, novamente sem qualquer confirmação, poderá ser de 845 dólares, valor que começou a circular pela net no passado mês de dezembro. É uma diferença gigantesca em relação ao Galaxy Fold, mas lá está, os produtos não são sequer comparáveis.

Não se sabe ao certo se o Galaxy Bloom será apresentado a 11 de fevereiro no evento Unpacked da marca, mas tudo indica que sim.

Certo certo é que, nesse evento, serão oficializados a nova gama Galaxy S20, constituída pelo S20, S20+ e S20 Ultra. Há imagens que chegaram à Internet com os preços base destas versões, sendo de 799 dólares, 999 dólares e 1099 dólares, respetivamente. Destes modelos, apenas o Ultra deverá trazer uma câmara periscópica. Diz-se ainda que os novos S20 deverão chegar ao mercado a 6 de março, algo que carece de confirmação.

Nota: A imagem de apresentação do artigo é um conceito, não representando o produto final.

Fonte: GSMArena

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,797FãsGostar
4,004SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -