Samsung Galaxy Bloom pode ser o novo dobrável da marca. E parece ser um anti-Galaxy Fold

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Estamos em 2020 e uma coisa é certa: este vai ser o ano dos dobráveis. Tivemos amostras e lançamentos de smartphones dobráveis no ano passado, como é o caso do Samsung Galaxy Fold, e, agora, a marca coreana, além dos Galaxy S20, pode muito bem apresentar já no próximo mês de fevereiro um anti-Galaxy Fold.

Se, até então, se especulava que o próximo dobrável da tecnológica se chamaria Fold 2, uma imagem que supostamente foi revelada num evento privado enquanto decorria a CES 2020 mostra que o próximo terminal com características diferentes das demais pode mesmo chamar-se Galaxy Bloom.

A imagem que podem ver aqui em baixo tem má qualidade e está desfocada, mas deixa antever claramente que este é um produto para as mulheres na casa dos 20 anos. Porquê? Além de se dobrar na vertical, ou seja, fica fechado como uma concha, existem testemunhos que referem que a marca se inspirou na caixa de “pó de arroz” da Lancôme, que as mulheres usam para se maquilhar ou retocar.

Galaxy Bloom

Não é, de resto, a primeira vez que ouvimos falar no nome Galaxy Bloom, algo que muitas páginas da Internet têm vindo a noticiar desde outubro do ano passado como sendo um nome de código interno. Porém, consta que este será mesmo o nome do dispositivo, que, de resto, afigura-se um anti-Galaxy Fold, pois trata-se de um terminal bem diferente do Fold original.

Em termos de características, e o que vamos referir não passam de rumores, mas diz-se que o Bloom terá um ecrã de 6.7″ polegadas, sendo capaz de gravar vídeos em 8K (não nos admira, honestamente). Já o preço de venda, novamente sem qualquer confirmação, poderá ser de 845 dólares, valor que começou a circular pela net no passado mês de dezembro. É uma diferença gigantesca em relação ao Galaxy Fold, mas lá está, os produtos não são sequer comparáveis.

Não se sabe ao certo se o Galaxy Bloom será apresentado a 11 de fevereiro no evento Unpacked da marca, mas tudo indica que sim.

Certo certo é que, nesse evento, serão oficializados a nova gama Galaxy S20, constituída pelo S20, S20+ e S20 Ultra. Há imagens que chegaram à Internet com os preços base destas versões, sendo de 799 dólares, 999 dólares e 1099 dólares, respetivamente. Destes modelos, apenas o Ultra deverá trazer uma câmara periscópica. Diz-se ainda que os novos S20 deverão chegar ao mercado a 6 de março, algo que carece de confirmação.

Nota: A imagem de apresentação do artigo é um conceito, não representando o produto final.

Fonte: GSMArena

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.