Adeus Galaxy S11… Olá Galaxy S20?

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Após anos a nomear telemóveis com números seguidos (afina tudo começou com o primeiro Samsung Galaxy, ao qual se seguiu o S2 e por aí fora), parece que a Samsung vai saltar diretamente do S10… para o Galaxy S20.

A informação é avançada pelo leaker ICE Universe, com um bom histórico de leaks verdadeiros relativamente a várias marcas, e que, entretanto, foi “confirmada” por uma fabricante de acessórios.

Assim, se os rumores estiverem certos, ao invés de termos um Galaxy S11e, teremos o Galaxy S20, com um ecrã de 6,2 polegadas. Já o S11 será chamado de S20+, com um ecrã de 6,7 polegadas, ao passo que a versão S11+ ficará com o nome de S20 Ultra, com um ecrã de 6,9 polegadas. Se isto acontecer, é bem provável que, em 2021, surja a série S30.

Atenção, nada disto está confirmado, mas é provável que acontece. Afinal, entrámos nos anos “20” e a Samsung quer fazer umas mexidas.

E por falar em mexidas, a principal vem na configuração das câmaras traseiras. Na próxima série de dispositivos topos de gama da Samsung, a ser apresentada presumivelmente no dia 11 de fevereiro, alguns dias antes da Mobile World Congress, que irá decorrer em Barcelona, Espanha, as câmaras traseiras estarão integradas… num mosaico.

Portanto, serão quatro câmaras na parte de trás (exceto no modelo S20, que terá somente três câmaras), estando três do lado esquerdo do mosaico e uma do lado direito, com o LED flash logo por baixo. Fala-se num sensor principal de 108MP, uma câmara periscópica com zoom 5x, uma lente ultra-grande angular e uma quarta câmara com sensor Time-of-Flight (ToF).

Os ecrãs, como já é natural, prometem ser os melhores do mercado. O processador deverá ser o novíssimo Snapdragon 865 nos Estados Unidos e o Exynos 990 na Europa e outros países. Noutras características, espera-se, claro, pelo menos 8GB de RAM, 128GB de memória interna, bateria mínima de 4000mAh e, claro, o Android 10 com One UI 2.1.

Recorde-se que não é a primeira que uma marca o faz. A Huawei, por exemplo, tinha o P10 e, no lançamento seguinte dessa série, saltou logo para o P20. Entretanto surgiu o P30 e, agora neste ano, irá surgir o P40.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reciclar secadores e batedeiras na praia pode valer smartphones Samsung

O Electrão e a Samsung juntaram-se para recompensar quem recicla. Mas a campanha não é propriamente a mais prática.

O Xbox Cloud Gaming chega às televisões Samsung

Vai ser possível jogar Xbox sem ter uma consola.

David Bruno junta-se à Samsung para criar um álbum musical sobre… tutoriais

Tudo para demonstrar algumas das funcionalidades da gama Galaxy.

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.