A Samsung revela o que poderá ser o smartphone dobrável do futuro

O Samsung Galaxy Fold foi só o início daquilo que poderão ser os smartphones da marca no futuro.

- Publicidade -

Durante a Samsung Developers Conference 2019, que decorreu esta semana, a tecnológica revelou um vídeo de conceito que pretende mostrar como é que serão os smartphones dobráveis, alguns deles muito semelhantes aos “clássicos” telemóveis em conchas.

O vídeo deixa-nos espreitar como é que estes smartphones do futuro poderão ser usados em diferentes cenários, como por exemplo, no multitasking. Porém, talvez o mais emocionante seja mesmo o facto de podermos dobrar um dispositivo, numa funcionalidade aparentemente semelhante aos que já temos atualmente.

No entanto, convém reforçar que estes são apenas conceitos, ou seja, ainda longe de chegarem às mãos dos utilizadores, não existindo nenhum dispositivo atualmente anunciado com este formato.

Com Samsung Galaxy Fold a marcar o primeiro passo da marca neste território e com alguns obstáculos pelo caminho, o conceito de smartphone dobrável do futuro apresentado na conferência poderá demorar alguns anos a concretamente existir.

Este formato poderá não ser o único nos planos da Samsung no mercado dos smartphones dobráveis, com alguns rumores a apontarem que a marca poderá lançar um novo Galaxy Fold de forma quadrada já em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.

Samsung começa a atualizar smartphones com a One UI 3

A atualização irá estar gradualmente disponível em mais regiões e em mais dispositivos, incluindo o Galaxy Note 20, Z Fold2, Z Flip, Note10, Fold e S10, nas próximas semanas.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.

Xbox Series S – Como é que Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Gears 5 e mais correm na nova consola?

Descobre nos 50 minutos de jogabilidade captados diretamente da pequena máquina da Microsoft.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.