Samsung ataca as secretárias com novos monitores de topo

- Publicidade -

A Samsung abre 2023 a apresentar novos monitores para as linhas Odyssey, ViewFinity e Smart Monitor.

Com o início da CES 2023, a Samsung abriu as “hostilidades” com a revelação de novos painéis para utilizadores de secretária: Monitores.

Ao todo, são quatro novas soluções que chegam para aumentar a família de monitores das linhas e topo de gama Odyssey, ViewFinity e com um novo Smart Monitor.

Odyssey Neo G9

A linha Odyssey recebe duas adições de alto desempenho e de formato panorâmico. A primeira é o Odyssey Neo G9, enquanto o primeiro monitor para jogos 2xUHD. O que quer dizer? Que é o primeiro monitor com formato 32:9 a tirar partido de uma resolução de 7680 x 2160, ou seja, como se colocassem dois painéis 4K lado a lado.

Esta solução de 57 polegadas, ultra panorâmica, tem curvatura de 1000R, tira partido de tecnologia Quantum Mini LED e tem certificação VESA Display HDR 1000, para a melhor experiência HDR. É também o primeiro monitor do mundo com suporte para o DisplayPort 2.1, com uma ligação com largura de banda superior e está preparado para o alto desempenho com os seus 240Hz.

Odyssey OLED G9

A segunda aposta desta linha é o Odyssey OLED G9, que, como o nome sugere, a grande aposta é na tecnologia do painel OLED curvo. É um monitor duplo QHD de 49 polegadas, com curvatura de 1800R, numa proporção de 32:9.

Com 240Hz para alto desempenho, o Odyssey OLED G9 destaca-se pela tecnologia OLED, agora desenvolvida para não correr riscos de burn-in, que promete contrastes mais fortes, com brancos mais brilhantes, negros mais profundos e uma gama de cores “infinita”.

ViewFinity S9

Na linha ViewFinity, temos o S9, um monitor de formato tradicional para profissionais e criadores de conteúdo. O ViewFinity S9 é um ecrã de 27 polegadas com resolução 5K (5120×2880). Destaca-se também pela sua ampla gama de cores de 99% DCI-P3, que promete fornecer detalhes nítidos e fiéis à fonte, e conta também com uma precisão de cor média Delta E ≦ 21 para a produção uma representação de cor clara e precisa, mesmo em ambientes visuais complicados ou matizados.

O ViewFinity S9 vem equipado com ligações USB-C e Thunderbolt 4 para facilitar a tranferencia de ficheiros de grandes dimensões e inclui ainda uma webcam 4K para a melhor qualidade possível em videoconferências.

Smart Monitor M8

A última solução é o Smart Monitor M8, que se apresenta como uma solução “tudo-em-um”, preparada para ser usada como monitor de secretária e televisão.

Disponível em 27 e 32 polegadas, o Smart Monitor junta o melhor dos dois mundos com resoluções 4K e webcam 2K. Destaca-se por poder ser usado como hub para os equipamentos de casa compatíveis com o SmartThings Hub e por incluir um sistema operativo com acesso direto a todas as aplicações de streaming mais populares de filmes, série e jogos, da Netflix ao Xbox Cloud Gaming.

Estes novos monitores da Samsung chegam a Portugal no segundo semestre deste ano de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes