fbpx

Além do Galaxy Note 9, a Samsung também apresentou o Galaxy Watch

Além do Samsung Galaxy Note 9, a marca coreana também apresentou um novo smartwatch, o Samsung Galaxy Watch.

O Samsung Galaxy Watch é um dispositivo vestível que oferece uma grande autonomia, funcionalidades de gestão de bem-estar e um design personalizado. O Samsung Galaxy Watch ajuda os utilizadores a alcançar ainda mais com as novas funcionalidades de monitorização de stress e sono, para além de oferecer uma linha ainda mais alargada de opções de estilo.

Mantém-te sempre ligado

A autonomia melhorada do Samsung Galaxy Watch leva a que agora ascenda a mais de 80 horas, sendo posta de parte a necessidade de carregamentos diários. Além da maior autonomia, os utilizadores podem ainda começar e acabar o seu dia com resumos diários que o ajudam a manterem-se atualizados com lembretes, condições meteorológicas ou com a sua agenda.

Uma vida equilibrada

O Samsung Galaxy Watch oferece uma experiência de bem-estar verdadeiramente inovadora com o seu novo sistema de monitorização de stress, que deteta automaticamente os elevados níveis de stress e sugere a realização de exercícios de respiração, com o objetivo de ajudar os utilizadores a manterem-se focados. Já o novo sistema de monitorização de sono permite verificar os níveis de sono, incluindo os ciclos REM (Movimento Rápido dos Olhos – Rapid Eye Movement), para ajudar os utilizadores a ajustar os seus hábitos de sono e a melhorar os períodos de descanso de que precisam para enfrentar o seu dia-a-dia.

O Samsung Galaxy Watch oferece ainda 21 sugestões de novos exercícios de interior (indoor), num total de 39 exercícios, que permitem personalizar e melhorar as rotinas dos utilizadores, além de dar uma ajuda com o seu intuitivo sistema de monitorização do número de calorias e alertas personalizados.

Os utilizadores podem controlar as suas refeições usando a Samsung Bixby Vision no seu smartphone Samsung Galaxy e ainda tirar uma fotografia de cada refeição e inserir instantaneamente a sua informação nutricional no Samsung Health e no Samsung Galaxy Watch, para uma melhor gestão da quantidade de calorias.

Galaxy Watch

Design intemporal e cheio de estilo

O Samsung Galaxy Watch está disponível em diferentes tamanhos e estilos: tem uma versão em Cinzento de 46mm e duas opções de 42mm, em Preto Meia-noite ou Rosa Dourado. Os utilizadores podem personalizar ainda mais o Samsung Galaxy Watch com uma seleção de braceletes, que conta com opções da Braloba, um fabricante de braceletes de alta qualidade.

O Samsung Galaxy Watch conta com o legado dos smartwatches Samsung presente na sua moldura circular rotativa, mas abraça um look digital com um Always On Display, que confere uma maior facilidade de utilização. Pela primeira vez, o Samsung Galaxy Watch oferece sinalizadores horários e sons semelhantes aos dos ponteiros de relógio, bem como um efeito de profundidade, que permite aproveitar todos os detalhes do mostrador, dando-lhe um look and feel tradicional.

Tem ainda durabilidade certificada com Corning Gorilla Glass DX+ e a resistência à água, com uma classificação 5 ATM.

O melhor do ecossistema Samsung com o Galaxy Watch

O melhor de tudo é que, com o Samsung Galaxy Watch, poderás aceder e controlar facilmente todos os teus equipamentos Samsung através da aplicação Samsung SmartThings, tudo diretamente no teu pulso, criando um verdadeira ecossistema.

A Samsung facilita também o controlo de música e de multimédia com o Samsung Galaxy Watch na aplicação Spotify, permitindo que os utilizadores oiçam as suas músicas preferidas mesmo sem o smartphone, através do modo Spotify Offline (requer subscrição premium). Para além de manter a informação em segurança através do Samsung Knox, o Samsung Galaxy Watch permite ainda desbloquear os computadores pessoais ou tablets recorrendo ao Samsung Flow.

O Samsung Galaxy Watch vai estar disponível em Portugal no dia 21 de setembro. O preço para o mercado nacional não foi divulgado.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Galaxy S20 Fan Edition (FE) é oficial, custa 679€ e chega a 2 de outubro

Há ainda uma versão preparada para o 5G e que é 100€ mais cara.

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

Confirmado: Novo smartphone dobrável da Samsung apresentado a 5 de agosto

Sim, no mesmo dia em que a marca sul-coreana irá apresentar a nova linha Galaxy Note 20.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.