fbpx

Antes dos Samsung S20, a marca coreana oficializou o Galaxy S10 Lite e Galaxy Note10 Lite

Se são adeptos das versões lite dos smartphones topo de gama, a Samsung tem uma boa novidade para vocês: acabaram de ser oficializados os novos Galaxy S10 Lite e Galaxy Note10 Lite.

Comecemos por falar do novo membro da família S10. Tem um ecrã Super AMOLED Infinity-O Full HD+ de 6,7″, processador octa-core Snapdragon 855, 8GB de RAM, 128gb de memória interna, câmara tripla traseira – sensor macro de 5MP e abertura F2.4, grande angular de 48MP com OIS e abertura F2.0 e uma ultra grande angular de 12MP e F2.2 -, câmara frontal de 32MP e abertura F2.2 e uma bateria de 4500mAh.

Basicamente estamos a falar de um modelo que é muito parecido ao Galaxy S10e, mas que conta com algumas melhorias e um formato de apresentação de câmaras traseiras bem diferente, formato esse que deverá ser tendência no mercado este ano.

Já o Note10 Lite partilha algumas especificações técnicas com o S10 Lite, como a capacidade da bateria, a câmara frontal ou o tamanho do ecrã. De resto tudo é diferente, uma vez que tem menos memória RAM (6GB), um processador Exynos 9810 e um sistema de câmara tripla que, no papel, soa menos poderoso – Ultra Grande Angular de 12MP e abertura F2.2, grande angular de 12MP Dual Pixel com autofocus, OIS e abertura F1.7 e um sensor telefoto de 12MP com IOS e abertura F2.4.

Ainda no caso do Note10 Lite, tem, naturalmente, suporte para a S Pen.

Ambos os dispositivos contam com Android 10 e estarão disponíveis em breve no mercado. O Galaxy S10 Lite ficará à venda nas cores Branco Prisma e Preto Prisma por 679,90€, ao passo que o Galaxy Note10 Lite estará disponível nas cores Prateado Aura e Preto Aura por 629,90€. Ambos os equipamento estarão em exposição no CES 2020, a decorrer de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Recorde-se que, recentemente, a Samsung anunciou que tinha esgotado todas as unidades do Galaxy Fold à venda em Portugal.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

Confirmado: Novo smartphone dobrável da Samsung apresentado a 5 de agosto

Sim, no mesmo dia em que a marca sul-coreana irá apresentar a nova linha Galaxy Note 20.

Oficial: Samsung Galaxy Note 20 vai ser apresentado a 5 de agosto

E como seria de esperar, será um evento 100% virtual.
- Publicidade -

Mais Recentes

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.