Antes dos Samsung S20, a marca coreana oficializou o Galaxy S10 Lite e Galaxy Note10 Lite

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Se são adeptos das versões lite dos smartphones topo de gama, a Samsung tem uma boa novidade para vocês: acabaram de ser oficializados os novos Galaxy S10 Lite e Galaxy Note10 Lite.

Comecemos por falar do novo membro da família S10. Tem um ecrã Super AMOLED Infinity-O Full HD+ de 6,7″, processador octa-core Snapdragon 855, 8GB de RAM, 128gb de memória interna, câmara tripla traseira – sensor macro de 5MP e abertura F2.4, grande angular de 48MP com OIS e abertura F2.0 e uma ultra grande angular de 12MP e F2.2 -, câmara frontal de 32MP e abertura F2.2 e uma bateria de 4500mAh.

Basicamente estamos a falar de um modelo que é muito parecido ao Galaxy S10e, mas que conta com algumas melhorias e um formato de apresentação de câmaras traseiras bem diferente, formato esse que deverá ser tendência no mercado este ano.

Já o Note10 Lite partilha algumas especificações técnicas com o S10 Lite, como a capacidade da bateria, a câmara frontal ou o tamanho do ecrã. De resto tudo é diferente, uma vez que tem menos memória RAM (6GB), um processador Exynos 9810 e um sistema de câmara tripla que, no papel, soa menos poderoso – Ultra Grande Angular de 12MP e abertura F2.2, grande angular de 12MP Dual Pixel com autofocus, OIS e abertura F1.7 e um sensor telefoto de 12MP com IOS e abertura F2.4.

Ainda no caso do Note10 Lite, tem, naturalmente, suporte para a S Pen.

Ambos os dispositivos contam com Android 10 e estarão disponíveis em breve no mercado. O Galaxy S10 Lite ficará à venda nas cores Branco Prisma e Preto Prisma por 679,90€, ao passo que o Galaxy Note10 Lite estará disponível nas cores Prateado Aura e Preto Aura por 629,90€. Ambos os equipamento estarão em exposição no CES 2020, a decorrer de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Recorde-se que, recentemente, a Samsung anunciou que tinha esgotado todas as unidades do Galaxy Fold à venda em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reciclar secadores e batedeiras na praia pode valer smartphones Samsung

O Electrão e a Samsung juntaram-se para recompensar quem recicla. Mas a campanha não é propriamente a mais prática.

O Xbox Cloud Gaming chega às televisões Samsung

Vai ser possível jogar Xbox sem ter uma consola.

Oficial: todos os smartphones terão portas USB-C, incluindo iPhones, na Europa

Por cá, a Apple terá de descartar o uso da sua tecnologia própria Lightning.

David Bruno junta-se à Samsung para criar um álbum musical sobre… tutoriais

Tudo para demonstrar algumas das funcionalidades da gama Galaxy.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.