fbpx

Samsung Galaxy A8 é oficial e chega com ecrã infinito

À semelhança dos seus topos de gama S8/S8+ e Note 8, a Samsung revelou esta semana que o novo Galaxy A8 vai chegar às lojas já em janeiro, trazendo, claro, um ecrã infinito.

Este Infinity Display, como a marca gosta de referir, apresenta-se num ecra FHD+ Super AMOLED de 5,6 polegadas e 18:5:9 de rácio, o que possibilita uma visualização continua, sendo o ideal para jogar ou assistir a filmes.

Nas câmaras, contamos com uma traseira de 16MP e abertura de F1.7 e, na frente, uma câmara frontal dupla de 16MP+8MP com abertura de F1.9, algo que também deverá estar presente no próximo Samsung S9. Neste caso, a marca coreana promete imagens nítidas, mesmo em condições de pouca luminosidade, e selfies com um bom efeito bokeh. É ver para crer.

O processador é um SoC octa-core Exynos 7885 (2.2 GHz Dual + 1.6GHz Hexa), estão presentes 4GB de RAM, 32GB/64GB de memória interna expansíveis até 256GB via cartão microSD e uma bateria de 3.000mAh que suporta carregamento rápido. Curiosamente, este Galaxy A8 vai chegar às lojas com o Android 7.1.1.

Importante ainda referir que tem certificação IP68, o que lhe garante resiste a poeiras e a submersão em água limpa até 1,5m durante um máximo de 30 minutos, e é o primeiro modelo na gama Samsung Galaxy A a suportar os óculos de realidade virtual Samsung Gear VR.

Além deste Galaxy A8, vai também chegar às lojas a versão Galaxy A8+, que é em tudo igual ao modelo original, mas que apresenta um ecrã infinito de seis polegadas, uma bateria de 3500mAh e 4GB/6GB de RAM.

O Samsung Galaxy A8 estará disponível em Portugal nas cores preto e dourado a partir da segunda quinzena de janeiro de 2018 por 499€. Já o Galaxy A8+ custará 599€, ou seja, mais 100 euros que o original.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.