fbpx

Saldos de inverno na NOS trazem descontos de até 50%

A decorrer desde o passado dia 28 de dezembro de 2017, a nova época de saldos de inverno na NOS assenta em descontos que chegam aos 50% em smartphones e acessórios, uma seleção de 100 filmes do Videoclube e em pacotes de televisão para novos clientes.

No que toca à oferta de smartphones, as baixas de preços situam-se entre os 10% e os 50% e podem ser acumulados com pagamento a prestações, pontos e vouchers. Por exemplo, alguns dos telemóveis podem ser comprados em prestações de 12 ou 24 meses sem juros, usufruindo de um preço de entrada mais reduzido. No caso do Samsung Galaxy S8, que nesta modalidade de pagamento beneficia de um desconto de 25%, o valor de entrada é de 96,99€ e as 24 mensalidades seguintes de 25€.

Já os acessórios para smartphones, como capas, proteções de ecrã, carregadores, cabos de dados e cartões de memória, estão disponíveis com 50% de desconto.

Nos pacotes com televisão, os novos clientes NOS 4 e NOS 5 usufruem também de 50% de desconto durante quatro meses e os clientes que adiram aos restantes pacotes de televisão têm 50% de desconto durante dois meses. A oferta é válida para um período de fidelização de 24 meses.

Por último, o Videoclube apresenta diversos filmes a preços promocionais, estando a preço de saldo películas como Logan, Homem-Aranha: Regresso a Casa, Baby Driver: Alta Velocidade ou Bailarina e Mínimos, entre tanto outros.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nós, os Ursos: o Filme estreia no Cartoon Network em novembro

Mas há mais novidades para os mais pequenos nos próximos meses.

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.

Novo Power Wi-Fi da NOS garante um sinal forte em qualquer área da casa

A ver se é desta que os problemas da cobertura de sinal acabam.

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!