Salas de cinema podem virar centros de vacinação

- Publicidade -

O UCI Cinemas garante que tem todas as condições para que o processo de vacinação seja um sucesso.

O Cinema da Villa

As entidades competentes em matéria de saúde enfrentam atualmente um grande desafio, provavelmente um dos maiores das últimas décadas. O processo de vacinação contra a Covid-19 envolve a assistência de milhões de pessoas em poucos meses para assegurar a vacinação da maior percentagem possível da população em Portugal e em todos os países.

Neste contexto, a UCI Cinemas está a contactar as autoridades sanitárias regionais e locais para lhes abrir as portas dos seus cinemas para a campanha de vacinação. As instalações dos cinemas são espaçosas, arejadas e condicionadas.

Apesar de, hoje em dia, as salas de cinema da UCI estarem fechadas, foram reabertas no verão passado, e a empresa investiu muitos esforços na implementação de medidas de segurança, tais como o controlo dos fluxos de acesso e saída para evitar ajuntamentos, a garantia do distanciamento social tanto nos espaços comuns como nas salas, a instalação de pontos de higienização em vários locais do cinema, ente outros.

Além disso, as instalações podem ser adaptadas a outras necessidades específicas que o processo de vacinação exige.

Por outro lado, é importante notar que os cinemas podem suportar eletricidade suficiente para gerir os cuidados do paciente e podem também suportar a energia necessária para os congeladores de manutenção das vacinas.

A UCI Cinemas tem três salas em locais estratégicos e mais populosos em Portugal – El Corte Inglés, UBBO e Arrábida 20 (Porto). Por isso mesmo, pode apoiar os governos regionais e locais. Todos os cinemas da UCI têm fácil acesso através de transportes públicos, bem como áreas de estacionamento, uma vez que a maioria deles estão localizados em centros comerciais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes