Bohemian Rhapsody, Le Mans 66 e Annabelle 3 vão ser exibidos na sala ScreenX do NorteShopping

Tal como revelámos anteriormente, o NorteShopping conta agora com uma sala ScreenX, que não é mais do que um conceito exportado do estrangeiro e que, essencialmente, assenta numa sala cujo ecrã prolonga-se pelas paredes laterais. Pois bem, e de forma a dar a conhecer esta nova experiência, a NOS Cinemas vai exibir, durante o mês de março, três filmes que já passaram pelo cinema.

Bohemian Rhapsody, Le Mans 66 – o Duelo e Annabelle 3 – O Regresso a Casa são os filmes que, a partir de hoje, já podem ser vistos na sala com ecrã 270º. Atenção, é de relembrar que nenhum destes filmes foi produzido especialmente a pensar neste formato, pelo que, na prática, o que acontece é uma adaptação da imagem para esta ecrã esticado.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do site ou via app Cinemas NOS no smartphone. Se optarem por esta última opção, basta depois apresentarem o smartphone com o respetivo bilhete à entrada da sessão. Os bilhetes custam 7€ ou 9€ (ScreenX premium, que não é mais do que ficar sentado numa parte “privilegiada” da sala).

Até lá, (re)leiam o nosso artigo onde fomos sondar algumas opiniões sobre a chegada deste novo conceito a Portugal.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.