Saga Fast and Furious vai chegar ao fim com duas Partes depois de Fast 9

O décimo e último filme será dividido em duas partes.

Saga Fast and Furious
- Publicidade -

Como terminar um Épico em Hollywood? Com filmes divididos em dois. Ou tecnicamente, esticar a corda para ter mais um filme a render. Seguindo o sucesso de Harry Potter, The Hunger Games, Twilight e, de alguma forma, Avengers (com Infinity War e Endgame), a Universal Studios encontrou aqui uma forma de levar a sua série de ação, Fast and Furious, até um 11º filme, se não contarmos com spin-offs.

Fast 10: Part 1 e Fast 10: Part 2 são, para já, os nomes dos filmes que irão ser realizados por Justin Lin, um dos mentores da série que está neste momento a trabalhar em Fast 9, com estreia planeada para maio de 2021.

Segundo o portal Deadline, o filme vai contar com o elenco do costume, com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, o que significa que, tirando acrobacias loucas, podemos dizer que nenhum vai ter um acidente. Já Charlize Theron, John Cena, Helen Mirren e Cardi B, que vão estar todos em Fast 9, não se confirmam ainda nas sequelas.

E com rumores de que Fast 9 pode finalmente levar a série até situações e sequências fora do planeta Terra, o que poderá Fast 10, dividido em duas partes, fazer? Teremos que esperar pelo menos mais uns anos para descobrir.

Fonte:Deadline
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,056FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Fast 9 derrapa a alta velocidade para 2021

Com data de estreia originalmente marcada para maio, o episódio mais recente da saga Fast & Furious vai agora chegar aos cinemas em abril de 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Setúbal. Bairro Cool aposta na tradição, essência e história do famoso Bairro Troino

Até outubro, vão decorrer várias iniciativas no Bairro Troino, desde as Happy Friday's, a eventos de requalificação da zona histórica, Santos Populares, Mercados, entre outros.

Parques aquáticos e de diversão podem voltar a funcionar nos concelhos mais avançados no desconfinamento

A evolução da pandemia de covid-19 permite continuar com as medidas aprovadas, embora com alguns acertos.