O décimo e último filme será dividido em duas partes.
Como terminar um Épico em Hollywood? Com filmes divididos em dois. Ou tecnicamente, esticar a corda para ter mais um filme a render. Seguindo o sucesso de Harry Potter, The Hunger Games, Twilight e, de alguma forma, Avengers (com Infinity War e Endgame), a Universal Studios encontrou aqui uma forma de levar a sua série de ação, Fast and Furious, até um 11º filme, se não contarmos com spin-offs.
Fast 10: Part 1 e Fast 10: Part 2 são, para já, os nomes dos filmes que irão ser realizados por Justin Lin, um dos mentores da série que está neste momento a trabalhar em Fast 9, com estreia planeada para maio de 2021.
Segundo o portal Deadline, o filme vai contar com o elenco do costume, com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, o que significa que, tirando acrobacias loucas, podemos dizer que nenhum vai ter um acidente. Já Charlize Theron, John Cena, Helen Mirren e Cardi B, que vão estar todos em Fast 9, não se confirmam ainda nas sequelas.
E com rumores de que Fast 9 pode finalmente levar a série até situações e sequências fora do planeta Terra, o que poderá Fast 10, dividido em duas partes, fazer? Teremos que esperar pelo menos mais uns anos para descobrir.