Este tapete desinfeta eficazmente os nossos sapatos contra a COVID-19

O Safecarpet está disponível em vários tamanhos, com preços a partir dos 48€.

Safecarpet
- Publicidade -

Andavam à procura de um tapete adequado para estes tempos de pandemia? Então têm mesmo de conhecer o Safecarpet.

Trata-se de um tapete desenvolvido pela Indexcity, uma empresa de produtos de proteção contra o novo COVID-19, que permite a desinfeção da sola dos sapatos, a seco e em breves segundos, sem utilizar produtos químicos ou deixar qualquer vestígio. Pode ser colocado à entrada de casa, de um estabelecimento comercial, de uma escola, de uma fábrica, de um hospital, entre outras possibilidades.

Este tapete é fabricado com uma tecnologia inovadora, baseada em nanopartículas de prata. Além disso, o Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes – iMM veio confirmar a eficácia do tapete contra o vírus SARS-CoV-2, causador da COVID-19.

O Safecarpet garante uma durabilidade de mais de 10.000 passagens, tem uma base de borracha antiderrapante e elimina também maus odores. Disponível em vários tamanhos e a partir dos 48€, o tapete pode ser adquirido na loja online da Indexcity.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

91.ª Feira do Livro de Lisboa vai ser a segunda maior de sempre

Só mesmo a edição de 2019 teve mais expositores.

Crunchyroll Premium está a dar 3 meses de acesso ao Xbox Game Pass para PC

Não, infelizmente não se trata do Xbox Game Pass Ultimate.