Saborista. Esta loja online tem edições exclusivas e limitadas da Sumol+Compal e parceiros

Surgiu em 2014 com o nome de Mercado do Bairro, mas desde logo afirmou-se como uma loja online onde era possível encomendar produtos exclusivos Sumol+Compal e parceiros. Foi, porém, no ano seguinte que assumiu o nome definitivo: Saborista.

Saborista
- Publicidade -

Na altura, em entrevista ao Dinheiro Vivo, João Castro, diretor de Inovação Sumol + Compal, referiu que o novo nome “é mais distintivo e dá-nos maior capacidade de passar a mensagem de experiências em torno dos sabores e de relação entre pessoas e marcas”.

Mas afinal, o que é o Saborista?

O Saborista é uma loja online que promove uma relação privilegiada do consumidor com as suas marcas preferidas. É possível, tal como já referimos, encomendar produtos das suas marcas preferidas da Sumol+Compal e parceiros. Mas o que realmente diferencia esta plataforma é o facto de conter edições exclusivas e limitadas das marcas presentes na loja. São, portanto, edições especiais pretendem dar ao consumidor experiências únicas, misturas originais, ingredientes raros ou reeditar sabores que marcaram a histórias das marcas.

Entre os exclusivos contam-se sumos e néctares, mas também outros produtos como doses de fruta, refrigerantes, águas, cervejas e produtos de mercearia (vinagres, enlatados, polpa de tomate, entre outros).

O site é bastante intuito e fácil de utilizar. Uma vez com a conta criada, basta colocarem na vossa cesta virtual uma encomenda no valor mínimo de 20€, pois só assim conseguirão finalizar a vossa compra.

O melhor de tudo? Podem não só escolher o período de entrega que preferem (das 8h às 10h, das 10h às 13h, das 13h às 16h, das 16h às 19h ou das 19h às 22h), como os portes de envio são gratuitos. Na zona da grande Lisboa e Porto, a Saborista garante entregas em apenas 48 horas.

Além disso, se utilizarem o nosso código y9ohh na altura do vosso registo ganham ainda um desconto de 5€ para utilizarem logo na vossa primeira encomenda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja MEO no centro da cidade de Lisboa sem barreiras físicas

Ou seja, está totalmente despida de montras.

FNAC faz a reinauguração da sua loja no Norteshopping este fim de semana

E há oportunidades que poderão querer aproveitar.

Há uma nova loja Intermarché em Taveiro, no concelho de Coimbra

Resulta de um investimento de dois milhões de euros.

Continente abriu uma loja onde não existem caixas de pagamento

É tudo automático e com recurso a tecnologia portuguesa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.