Saborista. Esta loja online tem edições exclusivas e limitadas da Sumol+Compal e parceiros

Surgiu em 2014 com o nome de Mercado do Bairro, mas desde logo afirmou-se como uma loja online onde era possível encomendar produtos exclusivos Sumol+Compal e parceiros. Foi, porém, no ano seguinte que assumiu o nome definitivo: Saborista.

Saborista
- Publicidade -

Na altura, em entrevista ao Dinheiro Vivo, João Castro, diretor de Inovação Sumol + Compal, referiu que o novo nome “é mais distintivo e dá-nos maior capacidade de passar a mensagem de experiências em torno dos sabores e de relação entre pessoas e marcas”.

Mas afinal, o que é o Saborista?

O Saborista é uma loja online que promove uma relação privilegiada do consumidor com as suas marcas preferidas. É possível, tal como já referimos, encomendar produtos das suas marcas preferidas da Sumol+Compal e parceiros. Mas o que realmente diferencia esta plataforma é o facto de conter edições exclusivas e limitadas das marcas presentes na loja. São, portanto, edições especiais pretendem dar ao consumidor experiências únicas, misturas originais, ingredientes raros ou reeditar sabores que marcaram a histórias das marcas.

Entre os exclusivos contam-se sumos e néctares, mas também outros produtos como doses de fruta, refrigerantes, águas, cervejas e produtos de mercearia (vinagres, enlatados, polpa de tomate, entre outros).

O site é bastante intuito e fácil de utilizar. Uma vez com a conta criada, basta colocarem na vossa cesta virtual uma encomenda no valor mínimo de 20€, pois só assim conseguirão finalizar a vossa compra.

O melhor de tudo? Podem não só escolher o período de entrega que preferem (das 8h às 10h, das 10h às 13h, das 13h às 16h, das 16h às 19h ou das 19h às 22h), como os portes de envio são gratuitos. Na zona da grande Lisboa e Porto, a Saborista garante entregas em apenas 48 horas.

Além disso, se utilizarem o nosso código y9ohh na altura do vosso registo ganham ainda um desconto de 5€ para utilizarem logo na vossa primeira encomenda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Histórica loja Viúva Lamego fecha portas no final deste mês

A Viúva Lamego continuará a produzir na fábrica-atelier, na Abrunheira, Sintra, onde tem também o showroom aberto ao público.

Lidl reabre loja na Rebelva, em Cascais

Esta loja veio substituir a anterior, construída há 26 anos.

ZU ganha loja em Santarém

A loja está localizada na Galeria Comercial Continente de Santarém.

Há uma nova loja Lidl em Fernão Ferro

Com este novo espaço, a empresa passa a contar com oito lojas no concelho do Seixal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CODA já tem data de estreia para chegar à Apple TV+

Tivemos oportunidade de ver o fabuloso CODA na edição deste ano do Sundance Festival.

App da OPTO já chegou às Smart TV da LG

Mas é provável que nem todos os que têm uma Smart TV LG a encontrem.

Palmela promove novo percurso pedestre que alia enoturismo e turismo de natureza

É o primeiro de índole enoturística na Península de Setúbal.