Sabores com História é a casa de chá que têm de conhecer na Quinta do Conde

O espaço abriu em maio deste ano, e desde então, já conquistou muitos clientes.

Sabores com História
- Publicidade -

Como já referimos por inúmeras vezes, e apesar de 2020 ter vindo a ser um ano atípico, acabaram por surgir diversas oportunidades de negócio. Foi, portanto, um ano para apostar em novos projetos. Um deles chama-se Sabores com História e fica localizado na Quinta do Conde.

Em maio, já depois do confinamento, as irmãs Tânia e Ana encontraram na Quinta do Conde um espaço que iria servir na perfeição para aquilo que pretendiam: vender e servir chás dos mais variados tipos. Aliás, o grande objetivo das responsáveis foi o de criar um espaço que proporcionasse uma surpreendente viagem pelo mundo do chá, tornando a Sabores com História um local de visita obrigatória para os apreciadores desta bebida.

O melhor de tudo é que, quem visitar o espaço, na Rua Diogo Cão Lote 2809 R/C, terá acesso a várias informações sobre o chá que escolher beber, quente ou frio, ficando também a saber outras informações, como as suas ínfimas propriedades, origem ou fornecedor.

Mas além dos chás, que os clientes tanto podem consumir no espaço como para levar avulso, a Sabores com História tem também conquistado pela sua oferta de produtos tradicionais e regionais.

Além das famosas tortas de Azeitão, pois claro, ali também reinam os scones caseiros, perfeitos para devorar a qualquer hora do dia. Na vitrine podem também espreitar diariamente o pão caseiro, queijos e bolos, sendo que, se passarem por lá de manhã, irão sentir o cheiro do forno a trabalhar. E não há nada como despertar o olfacto para conquistar a atenção.

De resto, a Sabores com História tem ainda sumos de fruta naturais, tostas, sanduíches, cafés especiais, hambúrgueres, entre outras coisas. Tudo opções feitas no momento e com produtos biológicos e portugueses. Se forem fãs de brunch, irão adorar saber que, nesta casa de chá, poderão pedir o vosso quando quiserem, pelo que não têm de esperar pelo fim-de-semana ou por uma hora específica.

E sim, podem ficar descansados que há também uma vasta gama de produtos vegan e opções sem glúten.

Para aqueles que não conseguirem ir ao espaço e/ou não tiverem muito tempo, saibam que a Sabores com História não só tem serviço de takeaway, como entregas ao domicílio, abrangendo as áreas de Quinta do Conde, Azeitão, Fernão Ferro e Setúbal. Para isso, basta que façam a respetiva encomenda pelas redes sociais do espaço (Facebook e Instagram) ou que liguem para o 214011859.

Numa última nota, esta casa de chá é, para já, o único espaço físico e exclusivo de venda dos deliciosos donuts da Homey Dough, projeto sobre o qual já falámos aqui no Echo Boomer.

A Sabores com História funciona todos os dias, das 7h às 20h30.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber Eats chegou à Aroeira e Quinta do Conde

A cobertura do serviço na Aroeira e Quinta do Conde, que funciona todos os dias entre as 12h e as 24h, incluem as freguesias da Charneca da Caparica, Fernão Ferro e Quinta do Conde.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As novas embalagens de lotes profissionais de café Sical foram desenhadas para reciclagem

A embalagem do lote profissional SICAL Vending é a primeira da marca a chegar aos 7.600 pontos de Vending machines, através de 139 parceiros.

The Artful Escape chega ao PC e Xbox a 9 de setembro

O Psicadélico jogo da Beethoven & Dinosaur dá sinais de vida.

Já existe uma praia 5G em Portugal

Só falta mesmo o 5G ficar disponível para os utilizadores, o que está difícil.