Homey Dough. O paraíso dos donuts vai ter uma loja própria em Sesimbra

Mais especificamente na freguesia de Quinta de Conde. São totalmente artesanais e feitos com muito carinho.

Homey Dough
- Publicidade -

Por esta altura, os fãs de donuts, que vivem em Lisboa ou nas redondezas, certamente conhecem a Crush Doughnuts, marca que começou por existir na famosa hamburgueria Ground Burguer, mas que, este ano, finalmente ganhou espaço própria.

O problema é que não só os donuts esgotam rapidamente, como a marca trabalha principalmente na zona de Lisboa. Pois bem, e vos dissermos que existe uma marca concorrente no distrito de Setúbal?

Chama-se Homey Dough, é um projeto recente que surgiu na freguesia de Quinta de Conde, no concelho de Sesimbra, mas tem muito para dar. A responsável, Sarah Paraizo, começou por “testar” a gulodice dos fãs da página em março passado, quando iniciou a publicação de fotos com criações artesanais com um aspeto incrível.

Já em maio, a marca passou a efetuar entregas ao domicílio, mais especificamente na Quinta do Conde, Azeitão e Fernão Ferro. No mês seguinte, a Homey Dough efetuou uma parceria com a Sabores com História, de modo a que pudesse ter à venda os donuts num espaço físico. E tem sido um sucesso: os donuts esgotam em tempo recorde.

Dado o sucesso da marca, ficámos a saber no final do mês passado que a Homey Dough vai finalmente abrir uma loja ao público ainda durante este mês de novembro. Não sabemos se será um spot onde o público poderá devorar os vários donuts ou se servirá somente para pedir e levar, mas uma coisa é certa: os gulosos vão agradecer.

São vários os donuts disponíveis, sendo expectável que surjam novos sabores ao longo do tempo. Existem donuts com cobertura (3,95€) ou recheados (4,95€). Nas versões com cobertura, podem pedir, entre outros, o Midnight Snack (creme de avelã e chocolate branco, drips de chocolate com avelã e confeitos de duplo chocolate bela), Tea Time (envolvido em açúcar e canela, coberto com doce de leite e crunch de amêndoas) e o Bed Time Story (glacé trufado de morango, com raspas de chocolate branco e crunch de morangos desidratados).

Já quem prefere donuts recheados, há opções que nos deixam com água na boca, casos do Spoiled One (recheado com ganache de amendoim trufado, coberto com ganache de chocolate, drips de caramelo salgado e crunch de amendoim), Grannys Pie (recheado com lemon curd e coberto com merengue tostado) ou Sunday Mood (coberto com glacé de baunilha e recheado com frosting de cookie Dough com pepitas de chocolate e pedaços de cookies caseiras).

Ainda não tivemos oportunidade de provar, mas pelas fotos parecem ser bem fofos e deliciosos. Aliás, isso comprova-se pelos comentários nas redes sociais e pelo facto de cada fornada esgotar rapidamente.

Portanto, se viverem na zona de Quinta do Conde ou arredores, e estiverem de passagem, não se esqueçam de enviar uma mensagem à Homey Dough e reservar os vossos donuts.

- Publicidade -

4 Comentários

  1. Uma delícia gente, nunca comi igual! O meu preferido?!Doce de leite
    Qualidade top e preços acessíveis!!

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há quatro novos donuts da Dunkin à venda no Continente

É mais uma edição limitada, portanto têm de ser rápidos antes que esgote.

Os emblemáticos Donuts estão ainda mais fofos

Em crianças, muitos de nós tínhamos certos produtos que íamos consumindo todos os dias. E que ainda consumimos hoje...

Crush Doughnuts vai avançar com uma loja própria em Lisboa

Não se sabe quando e onde. Os viciados em donuts decerto que conhecem a Crush Doughnuts, marca que começou com...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.