- Publicidade -

Sabiam que a Nespresso tem uma limonada de café?

-

Juntar café, limão e gelo já era uma “receita” conhecida por parte dos fãs da Nespresso, mas, agora, a marca resolveu dar-lhe um nome oficial. Chama-se Lemonesso e é ideal para os dias quentes.

Se, por norma, uma limonada já resulta bem, juntar café Nespresso a essa bebida resulta em algo que nos pode deixar cheios de energia. E a pensar nisso, a empresa vai percorrer o país com uma carrinha especialmente criada para surpreender todos os que quiserem experimentar esta bebida.

Costa da Caparica – S. João (26 de julho), Praia Grande / Guincho (27 de julho), Meco – Praia do Meco (28 de julho), Ericeira – Praia do Sul (29 de julho), Tavira – Praia Verde (30 de julho), Almancil – Praia do Ancão (31 de julho), Vilamoura – Praia da Falésia (1 de agosto) e Sagres – Praia da Cordoama (2 de agosto) são as praias que irão receber o Lemonesso.



Mas isto não é tudo. A Nespresso apresentou ainda duas Edições Limitadas de Iced Coffee para este Verão.

Um dos blends é o Long Black Over Ice, que combina cafés da América do Sul e de África Oriental, conhecidos pelas suas características aromáticas frescas, frutadas e florais, que foram ligeiramente torrados. O outro é o Flat White Over Ice, uma mistura de cafés torrados mais escuros com arrojadas notas de especiarias.

A Nespresso dá ainda a dica de juntar um xarope mini de Baunilha, Caramelo ou Coco (9,90€ cada) da Monin, numa parceria com aquela marca, a um destes novos blends.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -