Ryu e Chun-Li, de Street Fighter, vão chegar ao jogo Power Rangers: Battle for the Grid

Um crossover muito bem-vindo, diga-se.

- Publicidade -

Juntar mundos como o de Street Fighter e Power Rangers pode parecer a coisa mais estranha do mundo, mas a verdade é que vai acontecer, muito em breve, no jogo Power Rangers: Battle for the Grid.

A nWay anunciou esta semana que duas personagens de Street Fighter, neste caso Ryu e Chun-li, vão poder ser utilizadas no mais recente título da franquia Power Rangers. Mas este não é um crossover qualquer.

Neste caso, ambos as personagens irão transformar-se em Power Rangers, com equipamentos a condizer. Ryu será o Crimson Hawk Ranger, ao passo que Chun-Li será Blue Phoenix Ranger. E sim, os ataques icónicos das personagens estarão disponíveis, pelo que poderão usar e abusar de Shoryukens e Hadoukens de Ryu.

O Street Fighter Pack estará disponível a 25 de maio e, além de trazer essas duas personagens, dará aos jogadores skins exclusivas a ser reveladas em breve. No mesmo dia, e para aproveitar este novo pack, ficará também disponível Power Rangers: Battle for the Grid – Super Edition, que inclui todos os DLCs anunciados até agora, bem como este Street Fighter Pack, e ainda alguns itens exclusivos somente acessíveis com esta edição, que estará disponível para a PS4, Nintendo Switch, Xbox One, PC (via Steam) e Google Stadia. Já em julho chegará uma versão física desta Super Edition.

Apesar do crossover, esta não é a primeira vez que os mundos de Street Fighter e Power Rangers colidem, uma vez que tal aconteceu em Power Rangers Legacy Wars – Street Fighter Showdown, uma curta produzida pela Bat in the Sun em parceria com a nWay, Hasbro, Lionsgate e Capcom.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Street Fighter invadiu o Fortnite

Ryu e Chun-Li de… metralhadora?

Saga Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Bleeding Edge, The Surge, Power Rangers e mais em breve no Xbox Game Pass

As novidades chegam em dose dupla, com jogos para Xbox One e para o PC, com os destaques a surgirem nos dois lados.

Vem aí um novo filme dos Power Rangers pelas mãos do criador de The End of the F***ing World

Os Power Rangers vão regressar ao cinema e será na forma de um novo reboot. Se esperavam ver a continuação do filme de 2017, podem esperar sentados, pois o próximo filme vai ser uma história nova.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.