Querem dar os primeiros passos nas áreas das TI? A Rumos tem cursos online gratuitos

Sim, é um ciclo de cursos em e-learning gratuitos que permite aos interessados dar os os primeiros passos nas mais variadas áreas das TI, ao seu ritmo, enquanto experimentam esta modalidade de formação online.

- Publicidade -

A iniciativa surge por parte da Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo Rumos – Knowledge Sharing, que disponibiliza cursos em áreas como database, systems & networks, security, development, artificial intelligence ou IoT.

cursos online

A inscrição é gratuita até 24 de abril, sendo que, depois, os alunos terão até 60 dias para completar os cursos online que iniciem.

Introduction to Data Science, Introduction to Python, Networking Essentials, Security Fundamentals, Introduction to Artificial Intelligence ou Deep Learning Explained são alguns dos cursos de acesso aberto disponíveis na plataforma de e-learning que a Rumos possui através da parceria com a LLPA – Leading Learning Partners Association, com conteúdos desenvolvidos pelos especialistas da Microsoft.

Para além deste ciclo de cursos gratuitos, a Rumos está ainda a promover uma campanha nos cursos e-learning de software houses como a Oracle, VMWare e Microsoft, em que, para além dos cursos e-learning, os formandos vão poder contar com sessões de apoio com um formador Rumos e descontos até 40%.

Fonte:Rumos

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,360FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.