Rui Sinel de Cordes prepara um novo solo e aquela que será a maior tour da sua vida

Novidades importantes do humorista com o maior número de solos em Portugal.

- Publicidade -

Após vários meses em silêncio – pelo menos no que à sua carreira diz respeito -, Rui Sinel de Cordes publicou esta quinta-feira, dia 9 de setembro, um novo vídeo no Instagram onde dá conta de várias novidades.

“Há muita coisa a acontecer e sinto que tenho a responsabilidade de falar(…) Vivemos um tempo em que a resposta dos governos à pandemia do Covid e existência de outras pandemias como a cancel culture, o feminismo radical, as políticas de identidade ou a cultura de vítima, para nomear algumas, nos empurram para a necessidade de voltarmos a reafirmar os nossos direitos como a liberdade de expressão, liberdade de pensamento e de opinião”, refere o comediante no vídeo.

O humorista aproveitou também a ocasião para falar do espetáculo O Fim, adiado devido à pandemia, mas que irá acontecer, definitivamente, por todo o país a partir de março de 2022. “Quero que seja a maior tour da minha vida”, confessa o comediante.

Para além disso, Sinel relembra o Wrong Comedy, noites de stand-up comedy em Lisboa e Porto (uma vez por mês em cada cidade, com Lisboa a ter preferência nas primeiras sessões deste formato) com convidados de convidados e nas quais se poderá dar asas a todo o tipo de piadas, sem receios de cancelamento ou de piadas retiradas de contexto.

Haverá um total de sete humoristas, com Sinel de Cordes a ser o mestre de cerimónias. Sinel convida três humoristas, com cada um deles a convidar outro comediante, perfazendo, lá está, as sete pessoas em palco. Os alinhamentos são secretos e os telemóveis são guardados à entrada, pelo que não haverá registo em áudio e em vídeo. Se se registarem, fiquem atentos ao smartphone: nas 24 horas anteriores ao evento surpresa, irão receber uma sms com um link para adquirirem os bilhetes (máximo dois bilhetes por pessoa). Só assim terão acesso a uma noite de Wrong Comedy.

Ainda para este ano, Sinel de Cordes irá lançar um novo solo. “Enquanto estou a terminar de preparar o espetáculo O Fim, pus-me a preparar outro… pela necessidade atual do mundo. Acho eu. Tenho coisas para dizer”, clarifica o humorista.

“Vou fazer um novo espetáculo, para já só em Lisboa, devido à limitação das salas. Stand-up à antiga, back to basics – t-shirt preta, microfone, sem luzes, vídeos ou efeitos -, mas com verdade e liberdade como pano de fundo. Para perceber melhor o papel da liberdade de expressão e as suas exceções nos contextos atuais, para perceber que a liberdade como conceito geral está em queda de valor (e com ela cai também o valor da verdade) e para perceber que há questões maiores”, disse entusiasmado. Mais detalhes estão prometidos para breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Início, solo de stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes, chega à CordesFlix a 13 de fevereiro

A plataforma com os conteúdos do conhecido humorista estreou no dia de Natal e já está a fazer sucesso.

CordesFlix é a plataforma de streaming de Rui Sinel de Cordes

Os primeiros conteúdos estreiam na CordesFlix no dia de Natal, 25 de dezembro.

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.

Rui Sinel de Cordes renova website e vende pens com espetáculos de comédia

Quem não conseguiu adquirir anteriormente esta pen com os anteriores espetáculos do humorista tem agora nova oportunidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.