Wrong Comedy. Estão a chegar noites de comédia secretas para pessoas que não se ofendem com nada

Se não aguentam humor negro, este não é conceito indicado.

- Publicidade -

Vivemos numa época em que, graças às redes sociais, temos de ter extremo cuidado com o que dizemos, caso contrário corremos o risco de ser “cancelados”. Qualquer opinião que seja contrária ao que a sociedade acha como padrão e adequada aos dias de hoje acaba por ser posta de lado e mal interpretada. Basta um outro ponto de vista diferente, seja em formato vídeo ou através do Twitter, e uns quantos não acharem bem para se tornar viral.

Os artistas, neste caso humoristas/comediantes, são dos que “mais” sofrem com esta “cancel culture”, tendo de pensar duas vezes sobre o que pensam, escrevem e publicam. E foi a pensar nesta problemática que surgiu o conceito Wrong Comedy.

Trata-se de uma noite secreta, liderada por Rui Sinel de Cordes e com um alinhamento de mais seis humoristas surpresa que aceitam o desafio de fazer piadas ou falar dos temas que até aqui tinham ficado guardados por não serem aceites numa sociedade decente.

Só por esta “sinopse” já perceberam que não é uma noite para pessoas que se ofendem com pouco. “É antes para cidadãos degenerados, sem compasso moral, que não se chocam com absolutamente nada.” A única coisa proibida? Telemóveis… e decência.

As noites Wrong Comedy acontecerão uma vez por mês, terão uma lotação reduzida e não serão anunciadas em redes sociais, pelo que também não poderão adquirir bilhetes nas plataformas normais. Para assistirem, terão de preencher o formulário disponível no site oficial e registar o vosso interesse. 24 horas antes, receberão uma sms a informar o local e a hora e um link para adquirirem os vossos bilhetes (cada pessoa pode comprar um máximo de dois).

Numa primeira fase, as noites Wrong Comedy acontecerão em Lisboa e, logo depois, no Porto. Se correr bem, o objetivo é levar o conceito para outras cidades do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.