Rui Sinel de Cordes leva o seu Boémio a várias salas do país

- Publicidade -

Depois de esgotar a sala Famous Grouse, no renovado Lisboa Comedy Club, o humorista leva o seu mais recente solo numa tour nacional.

Os fãs de Rui Sinel de Cordes saberão por esta altura que o humorista é alguém que faz as coisas quando quer e onde quiser, sem ceder a pressões de terceiros. Aliás, é o único comediante a nível nacional com uma plataforma de conteúdos própria, a CordesFlix, onde poderão ter acesso a vários projetos do artista.

Para quem o acompanha nas redes sociais, e também para quem segue o Echo Boomer, saberá que o mais recente espetáculo de Rui Sinel de Cordes, Boémio, foi anunciado no passado mês de setembro, com as primeiras datas a realizarem-se somente na sala Famous Grouse, no renovado Lisboa Comedy Club. Mas com os espetáculos a esgotarem tão rápido, e perante a insistência do público, Sinel de Cordes lá anunciou que vai levar o seu mais recente solo numa tour nacional.

A tournée irá passar por Leiria, Santarém, Braga, Viseu, Aveiro, Guimarães, Coimbra, Porto e Albufeira, sendo que os bilhetes já estão à venda na Ticketline e locais habituais. Para os lisboetas, há boas notícias: data extra na Aula Magna. Sejam rápidos que as datas vão esgotar num ápice.

Boémio é uma abordagem mais simples e crua à stand-up comedy, que contrasta com os espectáculos a que Rui Sinel de Cordes tinha habituado o público. Não haverá luzes, multimédia, fumo ou fogo. Apenas o artista, um microfone e um foco de luz, relembrando o início da sua carreira enquanto comediante. Boémio aborda vários temas da atualidade, entre os quais a polarização da sociedade, cancel culture e liberdade de expressão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes