Rui Sinel de Cordes inova ao anunciar solo duplo

-

Quem esteve presente numa das várias datas do último solo Memento Mori, ou viu online, decerto notou que Rui Sinel de Cordes já tinha anunciado que, em 2020, não iria fazer um solo novo… mas sim dois. E agora já temos as primeiras datas.

No Twitter e no Instagram, o conhecido humorista anunciou dois solos, duas tours, totalmente diferentes.

Tudo começa com o O Início, que relata toda a história da humanidade como Rui Sinel de Cordes acha que aconteceu.

A segunda parte, É o Fim, desvenda o nosso futuro, como Rui Sinel de Cordes acha que vai tudo acontecer.

Para já, foram divulgadas um total de 26 datas, 13 para cada tour. Há datas para Almada, Portimão, Porto, Lisboa, Santa Maria da Feira, Braga, Santarém, Guimarães, Coimbra, Aveiro e Portalegre.

No que toca ao O Início, tudo começa a 13 de fevereiro, em Almada, terminando, até ver, a 21 de março, em Portalegre. Já o solo É o Fim começa a 10 de outubro, em Portalegre, e deverá terminar em Lisboa a 15 de novembro, a não ser que Rui Sinel de Cordes abra mais datas.

Aliás, no Instagram, o humorista Rui Sinel de Cordes refere estar a ultimar as datas para Leiria, Évora e Castelo Branco.

Quanto aos bilhetes, já estão disponíveis, embora não para todas as salas. Pelo que pudemos perceber, e dependendo do local, as entradas nos espetáculos começam nos 16€, indo até um máximo de 20€ cada.

Recorde-se que, até agora, Rui Sinel de Cordes já tinha apresentado sete solos de stand up comedy, com Memento Mori, o último até agora, a ser a primeira tour totalmente esgotada. Certamente que o feito será agora repetido com os novos solos.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -