Memento Mori, a introspeção de Rui Sinel de Cordes

Rui Sinel de Cordes trouxe mais um solo às salas portuguesas. Memento Mori é o oitavo solo do humorista. O Cavaleiro Negro regressou a Portugal após um período em que esteve em Londres onde atuou em vários clubes de comédia londrinos.

- Publicidade -

Com Memento Mori, Sinel de Cordes volta a trazer o seu estilo de comédia muito próprio. O humor ácido de Sinel evoluiu e deixou de ser um ataque a personalidades, tornando-se inteligente e capaz de deixar o público a rir do início ao fim do espetáculo. Sinel é, sem dúvida, um dos humoristas preferidos do público português. E os números falam por si. É que a tour “Memento Mori” esgotou todas as salas por onde passou e por onde ainda vai passar.

Memento Mori é quase uma introspeção do momento da vida em que Rui Sinel de Cordes se encontra e como é que ele tem lidado com várias situações com que se depara. Toda uma panóplia de situações é apresentada no texto, marcado sempre por punchlines agressivas e negras. Sinel fala ainda dos processos de que foi alvo, revelando mesmo ao detalhe a sua última desventura em tribunal, após ter sido processado por uma piada que escreveu nas redes sociais.

Rui Sinel de Cordes fecha o espetáculo com o anúncio de dois solos para o próximo ano: O Início, onde, segundo o próprio, vai contar a história do mundo vista pela sua perspetiva. Esta tour realizar-se-à no início de 2020.

O Fim será, então, o outro solo de 2020 de Rui Sinel de Cordes, em que teremos o humorista a especular sobre o que vai acontecer até ao fim do mundo. Este solo dará seguimento a O Início e andará na estrada no final de 2020.

Texto: André Azevedo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Rui Sinel de Cordes leva o seu Boémio a várias salas do país

Depois de esgotar a sala Famous Grouse, no renovado Lisboa Comedy Club, o humorista leva o seu mais recente solo numa tour nacional.

Rui Sinel de Cordes prepara um novo solo e aquela que será a maior tour da sua vida

Novidades importantes do humorista com o maior número de solos em Portugal.

Monsantos Open Air vai ter noites de comédia de maio a julho

O cartaz será divulgado aos poucos e poucos.

O Início, solo de stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes, chega à CordesFlix a 13 de fevereiro

A plataforma com os conteúdos do conhecido humorista estreou no dia de Natal e já está a fazer sucesso.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.