Memento Mori, a introspeção de Rui Sinel de Cordes

- Publicidade -

Rui Sinel de Cordes trouxe mais um solo às salas portuguesas. Memento Mori é o oitavo solo do humorista. O Cavaleiro Negro regressou a Portugal após um período em que esteve em Londres onde atuou em vários clubes de comédia londrinos.

Com Memento Mori, Sinel de Cordes volta a trazer o seu estilo de comédia muito próprio. O humor ácido de Sinel evoluiu e deixou de ser um ataque a personalidades, tornando-se inteligente e capaz de deixar o público a rir do início ao fim do espetáculo. Sinel é, sem dúvida, um dos humoristas preferidos do público português. E os números falam por si. É que a tour “Memento Mori” esgotou todas as salas por onde passou e por onde ainda vai passar.

Memento Mori é quase uma introspeção do momento da vida em que Rui Sinel de Cordes se encontra e como é que ele tem lidado com várias situações com que se depara. Toda uma panóplia de situações é apresentada no texto, marcado sempre por punchlines agressivas e negras. Sinel fala ainda dos processos de que foi alvo, revelando mesmo ao detalhe a sua última desventura em tribunal, após ter sido processado por uma piada que escreveu nas redes sociais.

Rui Sinel de Cordes fecha o espetáculo com o anúncio de dois solos para o próximo ano: O Início, onde, segundo o próprio, vai contar a história do mundo vista pela sua perspetiva. Esta tour realizar-se-à no início de 2020.

O Fim será, então, o outro solo de 2020 de Rui Sinel de Cordes, em que teremos o humorista a especular sobre o que vai acontecer até ao fim do mundo. Este solo dará seguimento a O Início e andará na estrada no final de 2020.

Texto: André Azevedo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados