Rui Cruz disponibiliza terceiro solo de stand-up comedy no YouTube

O conhecido humorista estava em conversações com um canal de televisão para que Como Todos Fazem passasse no pequeno ecrã, mas, dado o contexto em que vivemos atualmente, Rui Cruz desistiu da ideia. Assim, o terceiro solo de comédia do também guionista está agora disponível à distância de um clique, no canal oficial de YouTube do próprio.

- Publicidade -

Segue a sinopse: ““Como todos fazem” é um espectáculo de stand up comedy igual a todos os outros, com todos os clichés, como bem se quer numa sociedade que apregoa a diferença, mas só valoriza o “mais do mesmo”. Ou isso, ou é uma ode ao cinismo, à ironia e uma sátira à sociedade e à comédia actual”.

O espetáculo tem uma duração de 1h45, pelo que é perfeito para este período de quarentena voluntária ou isolamento social.

Em todo o caso, o solo Como Todos Fazem, ao não ser exibido na TV, retirou uma fonte de rendimento a Rui Cruz, pelo que o próprio agradece doações via MB Way dentro das possibilidades de cada um.

Rui Cruz anda no mundo da comédia há muito tempo, mas somente em 2015 avançou com o primeiro solo, Cego Surdo e Mudo, o qual foi sucedido, em 2017, por Homem Branco Privilegiado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fábio Porchat estreia novo solo de stand-up comedy em Portugal

O espetáculo vai passar por Braga, Coimbra e Aveiro, finalizando em Lisboa com uma grande apresentação no Campo Pequeno.

As noites de stand-up comedy chegaram ao Bahia Beach Club

Todos os sábados há gargalhada garantida, numa iniciativa proporcionada pelo Lisboa Comedy Club.

Monsantos Open Air vai ter noites de comédia de maio a julho

O cartaz será divulgado aos poucos e poucos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.