RTP Play acaba de chegar às smart TVs da Samsung

Ficou até disponível em modelos de 2015!

RTP Play

Quem é fã dos conteúdos da RTP, certamente que já terá utilizado a plataforma online da estação pública. Afinal de contas, é através da RTP Play que podemos ver séries que já passaram na TV, ouvir podcasts, filmes, entre outros conteúdos.

É, no fundo, uma plataforma multimédia que serve de suporte a tudo o que vai passando naqueles canais, havendo, também, alguns exclusivos da plataforma.

Porém, e como somente está disponível para dispositivos Android e iPhones, bem como para Apple TV, Android TV e CarPlay, tal acarreta desde logo um desafio: muitas são as smart TVs, com sistema operativo próprio, que não têm acesso à aplicação. Solução? Os utilizadores ou recorrem a uma box Android ou, em alternativa, fazem transmissão do seu smartphone para a TV.

Pois bem, há agora uma excelente novidade para os donos de smart TVs da Samsung. A marca sul-coreana acaba de disponibilizar a app nos seus televisores de 2015 a 2020, acabando com a necessidade dos “truques” anteriormente descritos.

Para isto, basta que descarreguem a app RTP Play através da loja de aplicações presente na vossa smart TV Samsung. Caso ainda não esteja disponível, é questão de aguardarem algumas horas.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Apple TV chegou a algumas smart TVs da Sony

Depois da Samsung e LG, é a vez da Sony contar com a app da marca da maçã.

Galaxy S20 Fan Edition (FE) é oficial, custa 679€ e chega a 2 de outubro

Há ainda uma versão preparada para o 5G e que é 100€ mais cara.

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.